Grandara
Semana Dois
AutoraOs ferreiros grandarianos trabalhavam mais que o normal após uma ordem direta da rainha. Ela queria armaduras de ferro tingido da cor preta com o Brasão Grandariano em azul, o belo e adorado adorado azul dos olhos de seu amado, tão cristalinos e claros que escondiam a perversidade do dono de belos olhos e mente secretamente sádica.
O quarto dia da segunda semana de primavera começava para muitos do reino, mas para outros apenas continuava. Ares, Aruna, Tom, Fred, Félix e Micael junto de alguns ex-estremados montavam nos limites de Grandara armadilhas letais que claramente atrasariam os Áquilianos e Lorkianos. Bem, é o que esperavam.
Áquila e Lork não tinham um grande exército mas, eram aliados então compensavam muito. Eram ótimos estratégistas, mas Grandara tinha força e agora ótimas estratégias então talvez tivessem uma vantagem.
- Aruna, acha que isso vai nos ajudar? - Questionou a Dama ao amado.
- A frente da cidade está protegida, então temos de nos preocupar com o restante. - Explicou.
- Soube que estão evacuando Áquila. - Disse Tom se aproximando.
- Verdade - Concordou Félix - Alguns amigos que fiz em Lork disseram que os fazendeiros estão cedendo espaço em suas terras para tendas, onde os Áquilianos vão ficar.
- É o plano de evacuação - Explicou Aruna - Áquila pela proximidade seria a primeira a ser atacada, então Lork disponibilizou uma região ao sul e leste para abrigar os moradores de Áquila caso uma guerra fosse declarada por Grandara.
- Uau! - Faliu Fred - Estamos com problemas então?
- Sim e não - Disse a Dama - Não queremos machucar o povo, então é bom que os estejam tirando de Áquila. - Sorriu mínimo.
- Entretanto, irão utilizar o reino como base para nos atacar e nós não temos como proteger o povo. - Concluiu Aruna.
- O que faremos então? - Perguntou Micael.
O silêncio pairou por alguns minutos até que uma voz conhecida o quebra-se.
- Acredito que possamos ajuda-los vossas majestades! - Afirmou Heitor se aproximando com as mãos para o alto em sinal de rendição ao ver as espadas de todos apontadas para si.
- Escolheram um lado então? - Questionou Ares fazendo um gesto para baixarem as armas.
- Não lutamos contra família majestade, Aruna é como um filho para nós! - Afirmou Roderick e Heitor apenas concordou.
- Com o que podem ajudar? - Perguntou Tom.
- Os Reis deixaram Lork desprotegida, as Rainhas ficaram juntas, todo armamento está indo para Áquila. Eles pretendem usar o norte para entrar e tomar aos poucos o Reino de vocês. - Explicou Heitor.
- O povo está abalado com os acontecimentos atuais. - Afirmou Roderick.
- Nem todo povo irá para Lork, nossas esposas, filhos e netos estão em Áquila. Por favor os tirem de-la. - Suplicou Heitor.
- Tom, Félix e Fred vocês irão ajuda-los a trazer seus familiares para Grandara, Matias, Aruna e eu vamos para Lork ver as Rainhas. - Mandou Ares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Times To Love
RomanceA aliança de dois reinos impedia o casamento oficial de dois secretos amantes. Uma mulher, um homem, três reinos e todos destruídos. Fogo e Água, dois elementos da natureza incontroláveis mas juntos, o que podem causar? "A lua brilha dia após dia e...