Revisado...
Grandara
Seis meses se passaram, todas as informações haviam sido recolhidas e para consegui-las torturaram centenas de pessoas, não importando se eram boas ou más, crianças ou idosos. Afinal Grandara é famosa pela crueldade que tem com seu próprio povo, esse é um dos motivos para que outros reinos nunca tenham desafiado a eles com uma batalha que certamente perderiam.
..........
- Meu Pai, dar-me seis meses para cumprir a missão e estou aqui com os resultados.
- Ótimo meu filho. Resuma tudo para mim, sim.
O General assentiu com a cabeça e começou seu discurso resumindo o máximo que pode.
- Todas as informações que consegui são incertas Vossa majestade, mas, ainda sim parecem verídicas.
"A última guerra com os Extremados foi a 20 anos, desde então não ouvimos mais falar deles, entretanto isso não significa que todos foram executados. Com algumas pesquisas mais profundas descobri que alguns dos que prendemos haviam sido executados a anos, então depois de perguntar um pouco descobri que tem um grupo de refugiados, onde pessoas de todos os reinos estão fugindo e indo até eles, alguns dos crimes cometidos entre os três reinos são eles quem cometem.
De alguma forma acredito que o Reino dos Estremados ainda está de pé e como se passaram anos estão muito mais fortes. Nenhum dos meus informantes conseguiu algo sobre os Extremados, todos que tinham alguma informação importante foram executados cruelmente, o que nos prova que não foi destruído por completo o Reino deles.
E acredito que eles já estejam agindo a muito tempo em uma guerra invisível. Eles fazem uma grande distração apenas para pegar algo que para nós é insignificante e que não vai fazer falta.
Fiz uma busca secreta por todos os reinos, cada buraco, caverna, montanha, por todo lugar e nada, o que me faz crer que um grupo tão grande não está escondido e sim a vista de todos..."Não havia apenas o Rei e o General na sala do trono, lá se encontravam mais cinquenta pessoas como servos, guardas, mulheres para o entretenimento do Rei e seu fiel conselheiro que está ao seu lado a vida inteira já que cresceram juntos. Das pessoas que se encontravam na sala cinco delas ficaram tensas. Talvez tenham sido descuidadas e deixado pistas onde não deveriam, uma pegada que não foi apagada pela chuva, ou de fato havia um traidor entre os Extremados, também havia a possibilidade de ser apenas um blefe. Tantos talvez, se, porém rodavam a mente daquelas cinco pessoas, que apenas lutavam pela sobrevivência da forma que as cartas lhes eram dadas. O maior trunfo que tinham nas mãos era a inexistência, o silêncio, as sombras, entretanto como tudo que é bom dura pouco porque é apenas um momento, o momento de paz e tranquilidade havia acabado para eles. Logo estariam em uma guerra da qual provavelmente seriam derrotados e perderiam tudo o que levaram vinte anos para construir.
- "... Podem estar nesse momento ouvindo tudo o que falamos, não sabemos majestade. Talvez estejamos com a vantagem por sabermos que ainda estão de pé, mas também acredito que estejamos em desvantagem pois já devem saber que estamos cientes de sua contínua existência."
- Estamos em um impasse então.
- Exatamente majestade.
- Bem... Então façamos a balança pender mais para o nosso lado. Farei uma carta e a enviarei para Áquila. Avise ao seu irmão para se preparar, se tudo der certo teremos um casamento e uma aliança, além de mais dois exércitos para o nosso apoio. Junte todas as informações físicas que tiver e as guarde a sete chaves. Escolha a dedo os melhores soldados para fazer nossa guarda, continue pesquisando e procurando por eles. Após o envio da carta teremos uma semana de espera esse é o tempo que tens. Não conte a mais ninguém sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Times To Love
RomanceA aliança de dois reinos impedia o casamento oficial de dois secretos amantes. Uma mulher, um homem, três reinos e todos destruídos. Fogo e Água, dois elementos da natureza incontroláveis mas juntos, o que podem causar? "A lua brilha dia após dia e...