Morte honrada

0 0 0
                                    

4 dias depois
Nascer do Sol
Aruna

Eu não podia sair do quarto, então passei meus últimos dias de vida planejando a minha morte, o que nao foi difícil, enganar nobres é mais fácil do que empunhar uma espada, eu faço ambos com mestria.

Melancolia nunca fez parte do meu vocabulário, pessoas, animais, sentimentos, sensações, todas essas coisas acabam ou morrem o que nos resta é aceitar ou conviver com isso. Eu apenas aceito o que me é dado e com base nisso reajo. E nesse momento é o que eu estou fazendo, reagindo a minha futura morte.

- Experimente a cinta Príncipe, vamos ver se dará certo. - Pediu Aurora.

Com a ajuda de Matias coloquei a cinta,  subi em um banquinho e passei a corda pelo gancho que ficava no teto entregando a ponta para Matias e Noah, a outra ponta da corda Ayla fez um nó e essa coloquei ao redor do meu pescoço e a terceira ponta estava com um mosquetão que seria preso na cinta, isso impediria que meu peso fosse colocado apenas no pescoço.

- Está pronto majestade? - Perguntou Aurora e todos me olharam.

- Estou, vamos logo com isso. - Falei impaciente.

Os próximos segundos foram rápidos. Matias e Noah puxaram a corda, eu empurrei o banco e fiquei suspenso. A corda incomodava um pouco no pescoço mas era suportável. Fiz um movimento com a mão e aos poucos foi sendo abaixado até sentir o chão sob meus pés. Com ajuda me livrei de todo "equipamento".

- Funcionou. - Falei andando pelo quarto os vendo sorrir. - Falaram com o carrasco?

- Sim senhor, ele e a família deviam muito ao Rei, quitamos a dívida, a família já foi enviada para o acampamento ele ira após a execução. - Disse Ayla.

- O abrigo?

- Conseguimos trabalho em uma fazenda distante, Aurora e eu conseguimos a liberdade após servir tanto tempo ao Rei, então vamos com o Senhor. - Informou Matias. - Ayla e Noah ficarão, nos mandarão noticias sobre Ares e os Reinos, uma vez por mês vamos visitar os estremados e os reinos, a fazenda é da minha família, meus pais estão mortos então meus avós cuidando de lá, não teremos problemas majestades.

- Certo, obrigado por estarem fazendo isso. - Sorri.

- Antes de ser um príncipe é nosso amigo, assim como Ares conte conosco sempre que precisar. - Falou Noah. - Somos um Sexteto único! - Falou e todos sorriram.

+/-2 horas antes do climax do sol

Pensar que é algumas horas centenas de pessoas o principe traidor ser enforcado me faz querer rir até ficar sem ar.

Não estava nos meus planos ser descoberto tão cedo então graças a isso meus planos foram adiantados.

Em um jogo de xadrez precisamos de paciência, estratégia e o mais importante prever os movimentos do seu oponente, se ele está a um estamos a dois ou três passos a frente e é por isso que estou fazendo um caça-palavras com números e letras, Ares irá entender principalmente quando entender o motivo.

- Príncipe - Chamou o soldado que vigiava minha porta, parei o que fazia e o olhei de forma inexpressiva. - Pedistes para chamar Mark e as Rainhas Agnes e Cateline também desejam ve-lo, todos estão a espera. - Informou.

War Times To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora