Ares
Semana oito
Dia um
8:45 a.mBranco, nunca foi ou será considerado minha cor mas o vestido de noiva que vou usar é Branco.
As servas me banhavam com delicadeza, a água continha pétalas de diversas rosas, meus cabelos eram escivados com delicadeza. Por que não posso apenas tomar um banho e me casar?
Após o banho me levaram de volta ao quarto. Meu vestido era Branco –apenas para resaltar– tomara que caia com compridas mangas que comecavam abaixo dos ombros. Os detalhes abaixo dos meus seios e acima eram dourados assim como os das mangas cumpridas mas frescas. Meu cabelonestava solto mas sem enfeites criando um belo contraste entre o vestido e o cabelo. A sandalia que eu usaria era de salto fino e de amarrar na panturrilha prateada. A coroa de ouro tingido de preto com detalhes em vermelho foi posta em minha cabeça, os belos diamantes vermelhos realçavão a beleza de tudo. Combinava.
Eu estava pronta!
Aruna
O vinho do terno que eu usava era de fato esplêndido.
Meu cabelo estava com.um toprte lateral e meus olhos azuis brilhavam em pura ansiedade.
- Você está ótimo filho! - Disse meu pai próximo de meus amigos - Nem parece nervoso ou ansioso. - Brincou.
- Eu deveria estar? - Questionei ocultando o nervosismo.
- Você sempre foi bom em esconder o que sentia. - Respondeu simplista.
Autora
Praça CentralA ansiedade do povo fazia os soldados inimigos questionarem-se se era o certo a se fazer.
Com a duvida em mente voltaram a andar pela cidade em direção ao Palácio.
12:00 p.m
O futuro rei estava sob o altar observando com atenção os arredores, uma sensação de perigo rondava seu âmago o deixando tenso e nervoso.
Seus olhos que antes exibiam ansiedade passaram a exibir frieza e crueldade. Algo estava errado, mesmo com soldados em cada ponto, ele sentia algo errado.
- Tom - Chamou baixo o amigo ao se aproximar - Mande duplas de soldados para cada torre e avise a Jasmim para ficar atrás de mim com arco e flexa a postos.
- Algum problema? - Questionou Matias o olhando confuso junto dos outros amigos.
- Tentaram algo - Murmurou - Um ataque, então estejam preparados e Fred vá até Ares e a mande pegar sua espada, por precaução.
..........
Já saindo de seu quarto a rainha sorria animada junto das amigas, até avistar Fred correndo até si.
- Ares - Saudou - Pegue sua espada, Jasmim seu arco e flexa, estejam armadas, Aruna tem um pressentimento.
Sem dizer nada as mulheres voltaram ao quarto e se armaram.
- Seremos atacados ou Aruna está louco? - Perguntou Ema.
- Acredite, sofreremos um ataque. - Disse a rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Times To Love
RomanceA aliança de dois reinos impedia o casamento oficial de dois secretos amantes. Uma mulher, um homem, três reinos e todos destruídos. Fogo e Água, dois elementos da natureza incontroláveis mas juntos, o que podem causar? "A lua brilha dia após dia e...