Passo pela porta de madeira assim que chego na sala de detenção. Eu me meti em uma briga e um dos professores viu, e deu no que deu, eu vim parar aqui. História engraçada, não é?
Assim que me sento na cadeira, pude perceber que havia mais oito jovens na mesma sala que eu. Provavelmente fizeram uma merda grande e vieram parar aqui, que nem eu.
—— Olá, eu sou a Nour. Qual o seu nome? —— a garota se apresenta estendendo a mão, que logo eu aperto.
—– Eu sou a Savannah, prazer.
—— Olha, eu e o pessoal ali vamos jogar Verdade ou Desafio que não é bem um Verdade ou Desafio. Mas enfim, quer jogar?
—— Claro. —— me levanto —— Como vai ser esse Verdade ou Desafio?
Talvez brincar disso não seja uma má ideia, quem sabe assim o tempo não passa mais rápido?
—— A gente só vai girar a garrafa e beijar a pessoa que tiramos, sabe? —— se sentou na mesa —— Gente, essa é a Sav. Sav, esse é o meu pessoal: Josh, Sina, Alex, Krystian, Shivani e Heyoon.
—— E aquele garoto? —— aponto para o menino que estava concentrado nos livros da sua mesa.
—— É nosso amigo, mas as vezes, ele se afasta do nada. —— o loiro fala.
—— Vou perguntar se ele quer participar. —— a garota de boina, que se eu não me engane é a Sina, disse —— May! Vai jogar com a gente ou vai bancar uma de nerd enquanto finge que sabe ler?
—— O que estão fazendo? —— se levantou um pouco interessado.
—— Beijo, beijinho, beijão. —— respondeu sorrindo.
—— Esse é o nome do jogo?
—— A Sina fala desse jeito porque acha mais legal. Mas continua sendo Verdade ou Desafio que não é Verdade ou Desafio, entendeu?
Assenti devagar. O garoto que eu ainda não sabia o nome se aproximou da gente e entrou na mini rodinha. Nour girou a garrafa.
Hm, Josh e Heyoon. Os dois se beijam.
Provavelmente os beijos não iriam ser tão longos, seria tipo selinho, sabe? Então, eu estava tranquila.
A garrafa é girada novamente. Nour e Alex.
Meu Deus, quando será minha vez?
—— Credo, estão se beijando faz mais de vinte segundos. Parem com isso, vocês se odeiam praticamente!
—— A gente não se odeia, apenas não suporta um ao outro, entende? —— Alex fala enquanto ri.
—— Vamos, vou girar a garrafa. —— Shivani anunciou.
Eu e Shivani. Oh, é agora.
Ela ergue o corpo e nossos rostos ficam próximos. Eu estava nervosa.
—— Você quer um beijo longo ou só um selinho? —— sussurrou para mim.
—— Tanto faz.
Shivani coloca a mão em meu pescoço e me beija. Aquilo durou cinco minutos. Ah, e foi tão bom.
—— Já deu, Paliwal. Já deu. Tadinha da garota, já chegou beijando ela.
—— Você beija bem. —— me elogiou com um sorriso em seu rosto.
Sorri de volta.
—— Vai, vai. Gira a garrafa. —— Krystian pede sem paciência.
A garrafa gira pelo chão da sala por alguns segundos. Sina e Krystian.
E foi assim durante um grande tempo, depois ficamos conversando sobre coisas totalmente aleatórias da vida. Mas foi tão divertido.
Acho que finalmente eu tinha feito amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗻𝗼̂𝗻𝗶𝗺𝗼
FanfictionNa Venezuela, há uma escola para os melhores adolescentes do mundo, sendo os principais alunos: Josh, Nour, Savannah, Sina, Alex, Heyoon, Krystian, Shivani e Bailey. Eles eram próximos e bons amigos. Mas as coisas mudam quando aparece na internet um...