029

40 4 1
                                    

—— O que acha de irmos ao Shopping? —— Alex pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— O que acha de irmos ao Shopping? —— Alex pergunta.

Estávamos no meu dormitório, apenas conversando sobre algumas coisas aleatórias da vida.

—— Uma boa ideia. Podemos se distrair um pouco.

—— E além de tudo, quero ver seu presente de aniversário. —— ele diz se levantando da cama com um sorriso em seu rosto.

Meu aniversário seria nessa sexta, mas eu não estava nem um pouco ansiosa em relação a isso. Eu odiava meu aniversário.

Bom, minha mãe morreu no meu aniversário de dez anos durante a minha festa. Aquilo me fez ter um enorme trauma e por esse motivo, eu odiava comemorar meu aniversário.

—— Ai, Alex. Eu não quero falar disso.

—— Eu sei que você não gosta, Si. Mas poxa, é o nosso penúltimo ano aqui, devemos aproveitar o máximo.

—— Ainda temos o ano que vem.

—— Sabe que ano que vem não vou estar aqui.

Alex ia se mudar para a Espanha no ano que vem. Isso significava que ele não iria fazer o último ano com a gente.

—— Tudo bem. Nós podemos ir ao Shopping. Mas eu não quero comemorar meu aniversário. —— falo abrindo a porta.

Descemos as escadas e chamamos um Uber para podermos ir até o local. Conversamos bastante na boa parte do caminho.

Nós fomos em algumas lojas, compramos algumas coisas e enfim, após isso, fomos na praça de alimentação comer algo antes de voltarmos para a escola.

Como eu não estava com muita fome, acabei pegando apenas um sorvete para tomar. Se sentamos nas cadeiras da praça de alimentação.

—— E aí? Como está seu relacionamento com o Josh?

—— Uma merda. Toda hora estamos discutindo sobre eu ir para a Espanha e "abandonar" —— fez um sinal de aspas —— ele, sinceramente... eu nunca faria, mas eu não tenho muita escolha.

Suspirei fundo assentindo.

—— E você e a Heyoon?

—— 'Tá indo, sabe? Só estamos um pouco distantes porque ela quer se ficar muito nos testes que vão ter no curso dela.

—— Entendi. —— ele trocou de lugar, ficando do meu lado.

—— Enfim, vai querer comprar mais alguma coisa antes de irmos?

—— Quero.

—— O quê?

Ele não respondeu. Ao invés disso, ele me beijou. O Alex me beijou!

Empurrei ele, me afastando. Por que ele fez isso? Por que?

—— Alex! Eu namoro a Heyoon! E você... você namora o Josh! Por que fez isso.

Aí meu Deus, eu traí a Heyoon?

—— Desculpa.

Saio da mesa indo para fora do trânsito. Decido ir a pé, não estava com paciência para pedir Uber ou algo do tipo.

Chegando lá, subo as escadas e vou em direção ao meu dormitório. Mas acabo ouvindo algumas vozes reconhecidas, estavam discutindo.

—— O que está acontecendo? —— pergunto a Krys.

—— Não sei. Peguei pela metade.

—— Ajudou muito. —— sorri irônica —— Ei, o que está acontecendo?

—— A Nour queria partir para cima de mim! —— Shivani diz.

—— Claro que queria! Você não para de querer pedir desculpas! Já disse que não quero falar com você!

Ah, então esse era o motivo da briga.

Me viro quando vejo Alex entrando na roda para ver o que estava acontecendo.

—— Viu o que dar ir no Shopping, Alex? Perdemos uma briga e tanto...

Eu tive que fingir que estava tudo bem. Pelo menos, por enquanto.

—— Eu sou tão fofoqueiro ao ponto de saber quem está grávida e quem está traindo. —— Wang riu.

Eu não sabia se ele estava falando sério ou brincando.

—— Quem está grávida, Krystian?

—— E quem está traindo?

𝗮𝗻𝗼̂𝗻𝗶𝗺𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora