019

45 5 6
                                    

Nour e eu já não estávamos no baile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nour e eu já não estávamos no baile. Estávamos no meu dormitório enquanto se beijavámos fazia um tempo. Eu estava encostada na parede enquanto ela tirava meu vestido.

—— Você é muito linda.

—— Você também. —— falo tirando seu vestido que ela usava.

Se deitamos na cama e passamos a se beijar por um longo tempo. Ela passava a mão pela minha cintura e eu passava a minha mão pelo seu cabelo.

—— Não precisamos ir além disso. —— a libanesa diz de repente —— Acho melhor voltarmos para o baile.

—— Pensei que não iríamos voltar.

—— Eu gosto de outra pessoa. —— abaixou a cabeça —— Me sinto péssima  por ter te beijado enquanto pensava em outra pessoa.

Eu me sinto péssima por ter pensado que ela gostasse de mim de verdade. Me sinto péssima por ter chamado ela pro baile.

Não falo nada, apenas abri a porta e desci as escadas em silêncio. Tento conter as lágrimas, mas sabia que uma hora eu iria desabar.

—— Ei, Shiv! Vamos conversar, por favor!

—— Não temos nada para conversar. —— falo entrando direto para o salão.

Ela puxa meu braço, olho para a libanesa. Eu não sabia o que dizer.

—— Em quem estava pensando quando me beijou?

—— Gente, pelo amor, 'tá todo mundo olhando. —— Deinert se aproxima.

Eu não ligava se as pessoas olhavam para mim e para Nour. Isso era a coisa menos importante no momento.

—— EM QUEM VOCÊ ESTAVA PENSANDO, NOUR? —— grito.

—— NA SAVANNAH!

Na Savannah? Na novata? Eu não acredito.

—— Na novata, Nour? Sério? E cadê ela? Está vendo ela aqui no salão? —— pergunto e a mesma nega —— Lembra quem era o par dela?

—— Lembro.

—— Os dois devem estar transando nesse momento! Enquanto você me beijava, você pensa nela e ela estava transando com outro! Como você é idiota!

—— Para, Shivani! Isso não vai dar em nada. —— Heyoon fala para mim.

—— Eu não quero saber de você, Nour! Não me procure mais! —— terminei de falar e saí do salão de vez.

Ando pelo corredor, quando termino, me sento no chão e me permito a chorar. A minha maquiagem provavelmente já tinha borrado completamente. Eu já não sabia o que fazer.

—— Ei, Shiv! Vem cá! —— Josh me abraça tentando me consolar —— Esquece isso. Vai ficar tudo bem.

—— Como vai ficar tudo bem?

—— Eu não sei. Mas tenta se acalmar.

—— Eu preciso beber. Eu preciso de algo para afogar esse sentimento ruim.

—— Você não vai beber.

—— Deixa ela beber, garoto. Se ela quer, quem somos para proibir? —— Krystian fala.

Josh suspirou.

—— Eu vou te levar para o quarto e vou te ajudar.

—— Vai me deixar beber? —— me levanto com a ajuda do canadense —— Por favor.

—— Não sei se é a melhor ideia.

—— Por favor, Josh. Eu preciso disso.

Ele não respondeu. Eu sabia que Josh se preocupava comigo porque somos muito próximos e ele me considera uma irmã para o mesmo. Mas eu precisava encontrar um jeito de me acalmar e provavelmente a bebida era a melhor ideia nesse momento.

Josh abre a porta do quarto e me coloca na cama. Abraço meu próprio corpo e tento me acalmar.

—— Do que você precisa?

—— Ficar sozinha.

—— Tudo bem. Se você precisar de algo, me ligue, pode ser?

Assenti. Ele saiu e fechou a porta.

𝗮𝗻𝗼̂𝗻𝗶𝗺𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora