Hoje iria ter uma festa, bom, os professores e nem o diretor sabem, mas enfim. E eu estou muito animada. A festa é entre o pessoal do terceiro ano, mas por algum motivo convidaram algumas pessoas do segundo ano. Inclusive, eu e o meu grupo.
Eu, Sav e Nour estávamos no dormitório da libanesa enquanto se arrumamos para a festa. Nour estava passando sua maquiagem, enquanto eu escolhia o vestido. Clarke já estava vestida, e por algum motivo não quis passar maquiagem, ela estava muito quieta —— e isso desde de manhã.
—— Ei, Sav. O que aconteceu? Está tão quieta.
—— Não é nada. Só não estou 'pra papo hoje. —— responde.
Percebo que seu pé batia no chão ansiosamente seguidamente por várias vezes, a mesma também aperta os dedos da mão, mordia os lábios. O que estava acontecendo com ela?
—— Você tem certeza? —— me viro —— Seu pé bate no chão do quarto de Nour várias vezes, você está apertando os dedos e mordendo os lábios. Você tem certeza?
—— Tenho. —— se levantou —— Eu vou esperar lá fora com os meninos.
Saiu do quarto. Olho para Nour, ela também me olha de volta.
—— O que acha que aconteceu?
—— Talvez ela só esteja nervosa para a festa. Ansiosa, talvez. —— terminou de passar seu rímel.
—— Não sei. Parece que tem mais coisa. Não acho que ela esteja ansiosa para a festa, talvez o problema seja a própria festa.
—— Do que 'cê 'tá falando, Jeong? —— perguntou guardando suas maquiagens.
Termino de colocar meus brincos e me olho no espelho por uma última vez. Eu usava um vestido preto e um salto alto —— que também era perto. A minha maquiagem era leve e meus brincos não eram muito chamativos.
—— Esquece. —— pego minha bolsa e vou até a porta —— Está pronta?
Nour assentiu indo até meu lado e saímos do dormitório. Encontramos o resto do pessoal nas escadas, eles conversavam sobre qualquer assunto, mas quando chegamos, tudo ficou um silêncio.
—— Vocês estão lindas.
—— Claro que estamos. —— ri.
—— Enfim, vamos? Preciso urgentemente beber. —— Shivani fala totalmente animada.
Descemos as escadas, indo até o local da festa —— que era mais no "subterrâneo" da escola. Uma música eletrônica tocava quase último volume, as pessoas dançavam animadas, algumas bebiam.
—— Eu vou dançar. Alguém me acompanha? —— Sina pergunta com um enorme sorriso no rosto.
Shivani, Krys, Nour e eu fomos dançar na pista juntamente com Deinert. Josh e Alex sumiram de vista. E provavelmente, Clarke foi beber e May apenas acompanhou ela. Enfim, era isso.
—— Sav também estava estranha com vocês lá na escada? —— questionei para Wang enquanto íamos até a área das comidas.
—— Ela não estava falando nada.
Olho ao redor do salão para ver onde Sav estava. Vejo ela escorada na parede enquanto bebia algo em seu copo. Vou até ela e encosto em seu ombro.
—— Sav, cadê o May? Ele não estava com você?
—— Sei lá. —— riu —— Sabia que você é muito linda?
É, eu devia imaginar isso. Ela estava bêbada.
—— Obrigada. —— olho novamente ao redor do salão —— Eu já volto. —— ando até o filipino e cruzo os braços —— Você pode fazer um favor para mim?
—— Virei fada madrinha agora? O que você quer?
—— Caralho. Eu só queria saber se você pode cuidar da Sav para mim.
—— Por que eu teria que fazer? Eu nem conheço a garota.
—— Primeiro, conhece sim porque ela estava no Verdade ou Desafio. Segundo, você não bebe, e ela está bêbada 'pra caralho, eu não quero que ela tome alguma atitude ruim e se arrependa depois. Terceiro, eu vim numa boa te pedir esse favor.
—— O que eu ganho com isso?
—— Você é um idiota quando faz isso. —— passo a mão pelo rosto —— Eu faço o trabalho de história para você.
—— Tudo bem. Eu cuido dela.
Sorri a ele.
—— Obrigada, lindão. Nunca te critiquei.
—— Você me critica toda hora, garota.
Me afasto dele voltando a dançar com meus amigos. Aquela festa ia ser inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗻𝗼̂𝗻𝗶𝗺𝗼
FanfictionNa Venezuela, há uma escola para os melhores adolescentes do mundo, sendo os principais alunos: Josh, Nour, Savannah, Sina, Alex, Heyoon, Krystian, Shivani e Bailey. Eles eram próximos e bons amigos. Mas as coisas mudam quando aparece na internet um...