024

36 5 0
                                    

Eu ouvi a Shivani desabafar sobre seu "relacionamento" com Nour enquanto chorava horrores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ouvi a Shivani desabafar sobre seu "relacionamento" com Nour enquanto chorava horrores. Era cansativo ouvir isso, mas como eu sou um bom amigo, acabei ajudando ela.

Mas aí a Shiv começou a vomitar e eu tive que ajudar ela. No final, ela resolveu faltar as aulas para não passar mal durante os estudos de hoje. Então, eu iria pegar a matéria para ela.

—— Ela ficou muito abalada. —— comento com Josh e Alex.

—— Não vejo motivo. Ela se iludiu, a Nour iludiu ela. Enfim, é a vida.

—— Eu só espero que isso se resolva. —— Rey fala.

—— Acho que sei quem é o "anônimo". —— Beauchamp se encosta na parede.

Paramos em frente aos armários e esperamos ele falar algo.

—— Savannah.

—— Por que você acha isso? Ela não tem cara de fazer.

—— Todo mundo parece ser inocente, Alex. Eu vou tirar essa dúvida com ela.

—— Josh, o que você vai fazer? —— acompanho seus passos.

—— Resolver na moda antiga.

Ele estava irritado. Ele iria brigar com a Savannah, literalmente. Algo ruim ia acontecer, eu previa isso.

Descemos as escadas e acabamos encontrando Savannah no caminho. Meu Deus, eu não estou pronto para isso.

—— Oi, gente. Já estão indo para a aula? Posso acompanhar vocês?

Ele empurra ela contra a parede.

—— Aí meu Deus, Josh! Eu não sabia que essa era a sua moda antiga!

—— Cala a boca!

—— Qual é? Vai me bater porque eu sou linda e gostosa? —— perguntou rindo.

Acho que ela não estava entendendo o que estava acontecendo. Isso já aconteceu algumas vezes entre Josh e outros alunos, sempre dava suspensão ou detenção.

—— EU SEI QUE VOCÊ É O ANÔNIMO, SAVANNAH! EU SEI!

—— DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO, CARALHO?

—— Josh, por favor... não faça algo que irá se arrepender.

Savannah o empurrou com força. Eu não sabia se ia aguentar ver isso.

—— Alex, vamos embora. Isso vai dar ruim para a gente.

Ele assentiu. Se viramos para subir as escadas novamente, mas ouvimos um grito. O grito da Savannah.

—— JOSH, LARGA MEU PESCOÇO! EU NÃO FIZ NADA PARA VOCÊ!

—— JOSH, LARGA ELA! —– Alex segura ela.

Savannah caiu no chão. Vou até ela e vejo como estava a sua pulsação. Um pouco fraca.

—— Sav, como você está?

—— Preciso de ar. Eu preciso respirar.

—— Calma. Eu vou te levar para enfermaria. —— levanto ela devagar. ,

Tivemos que descer os degraus devagar porque eu estava com medo de derrubar Clarke sem querer e algo pior acontecer.

—— O que aconteceu, Sav?

—— Josh me enforcou. —— respondeu a May.

—— COMO É?

—— Isso, vai defender sua amada. —– dou um tapinha em seu ombro, esse era o meu apoio moral —— Você não vence nem a batalha, quem dirá a guerra! Boa sorte.

Terminamos de andar e fomos até a enfermaria. Coloquei Savannah na maca e leio na internet o que eu deveria fazer. Provavelmente boa parte das enfermeiras estavam em seu horário de descanso, então estávamos sozinhos.

—— Como se sente?

—— Com a maior vontade de morrer. —— se virou —— Por que ele fez isso? Eu não sou aquela porra de "anônimo". Você acredita em mim, não é?

—— Claro que acredito. —— falo me levantando —— Bom, primeiro de tudo, 'cê precisa de soro.

—— Já usei soro uma vez. Fiquei bêbada e parei no hospital, me deram soro. Foi uma sensação muito estranha.

—— Há quanto tempo você bebe? —— pergunto.

—— Eu não bebo todo dia, mas quando eu vejo uma bebida, eu preciso beber urgentemente. Acho que faz uns 9 meses, sei lá.

—— E nunca conseguiu parar com isso? —— me sento na ponta da cama.

—— Não. Mas o Bailey 'tá me ajudando com isso.

—— Entendi. Tenta descansar um pouco, pode ser? Depois eu volto para ver como você está.

—— Tudo bem. Obrigada.

𝗮𝗻𝗼̂𝗻𝗶𝗺𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora