—— Nasceu. —— anunciei quando chego na sala.
—— Nasceu? Meus parabéns, cara! —— Alex me abraça.
—— Nour, obrigada por ter ficado com a Sav —— falo —— , você ajudou muito ela.
—— De nada. Mas você vai ter que me deixar ver a sua filha, você sabe disso.
—— Claro. Acho que dá duas pessoas por vez, deve ser.
—— Tudo bem. Vai eu e a Nour. —— Josh diz se levantando e apenas assenti.
Andamos pelo corredor até chegar no quarto onde Sav estava. Bato na porta e depois abro.
—— Sav, como você está? —— Nour pergunta alegre.Ela segurava a bebê em seu colo.
—— Eu sou mãe agora. —— sorriu.
—— Ela é tão bonita.
—— Ela é tão pequena.
—— Você não pode dizer isso 'pra quem acabou de ter uma criança. —— falou —— Você quer segurar, Nour?
A libanesa assentiu.
—— Como é o nome dela?
—— Ivy.
Era o nome da mãe da Sav. E eu não neguei em escolher esse nome, é um nome lindo.
—— Ela é a sua cara, Sav.
—— Não tenho culpa que eu sou tão bonita. —— riu.
Ficamos no quarto por um bom tempo porque todos queriam ver a Ivy. Vai dizer, minha filha é muito linda.
—— Eu estou tão cansado. —— falei depois de fechar a porta do quarto.
Estávamos sozinhos no quarto.
—— Você fala isso porque não foi você não estava em trabalho de parto há pouco tempo.
—— Você entendeu o que eu quis dizer. —— me deitei ao seu lado —— Você acha que eu vou ser um bom pai? Não sei nem fazer miojo sem me queimar.
Sav riu.
—— A gente vai se virar. E eu tenho certeza que você vai ser um ótimo pai.
—— E você vai ser uma ótima mãe.
—— Eu sei disso.
Ela me beijou. Retribui seu beijo.
—— Quero te perguntar uma coisa.
—— Pode perguntar.
—— Você lembra quando eu disse que meu pai quer que eu termine o semestre e vá para a Austrália?
—— Lembro.
O semestre estava quase acabando.
—— O que a gente vai fazer em relação a isso? O semestre acaba em poucas semanas e a gente acabou de ter a Ivy.
—— Eu vou para a Austrália com você.
—— Como é? —— pergunta sem entender.
—— Não vou te deixar sozinha com a Ivy ou vice-versa. Eu quero ser um pai presente e eu sou seu namorado. Eu vou com você para a Austrália, Sav.
Podia ser a ideia mais maluca que eu já tive em toda minha vida. Mas eu não ia deixar a Sav sozinha.
—— Você está falando sério.
—— Eu sempre falo sério.
—— Tudo bem.
—— Eu te amo.
—— Eu sei disso, fica tranquilo —— me beijou de novo —— , eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗻𝗼̂𝗻𝗶𝗺𝗼
FanfictionNa Venezuela, há uma escola para os melhores adolescentes do mundo, sendo os principais alunos: Josh, Nour, Savannah, Sina, Alex, Heyoon, Krystian, Shivani e Bailey. Eles eram próximos e bons amigos. Mas as coisas mudam quando aparece na internet um...