021

41 4 2
                                    

Eu e Sina tínhamos saído do baile depois da briga entre Paliwal e Ardakani, o clima ficou pesado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Sina tínhamos saído do baile depois da briga entre Paliwal e Ardakani, o clima ficou pesado. A alemã me abraçava enquanto estávamos deitadas na cama.

—— Postaram outra coisa naquela maldita conta. —— mostro a tela do celular para a loira.

—— Que merda. Eu avisei sobre o que poderíamos ou não fazer.

—— Mas não deu para evitar.

—— Uma pena. Já 'tô vendo o clima que vai ser no café da manhã. Vai parecer que saímos de um funeral. —— reclamo.

—— É só a gente não falar do baile e do que aconteceu durante.

Coloco meu celular na mesinha do lado da cama e me viro para Sina. Eu adorava a beleza dela.

—— Você é muito linda.

—— Você também é muito linda. —— me deu um beijinho —— Vamos dormir, pode ser? Amanhã vai estar um clima de merda e quero estar descansada para isso.

—— Tudo bem. Boa noite, Si.

—— Boa noite, Yoon. —— desliguei o abajur.

● ● ●

Sina estava certa. O clima estava totalmente pesado e ninguém falou nada no café da manhã. Absolutamente nada, nem um "bom dia".

Eu queria puxar assunto, mas não sabia sobre o que fazer. No final, o único assunto que tínhamos era sobre o baile. Mas tudo foi estragado de novo.

—— Então, vocês viram a nova postagem? —— Alex pergunta de repente.

Não era a melhor pergunta do mundo, mas era melhor do que aquele silêncio.

—— Vimos. Eu nem sei o que é pior, a briga da Shiv e Nour ou o sexo entre Sav e Bay. —— Josh diz.

—— Nenhum dos dois é pior, garoto.

—— Podemos não falar disso?

A pergunta da indiana foi completamente ignorada. Mas eu sabia que ela não queria falar disso.

—— Mas é verdade?

—— Do que está falando, Alex? —— Sav perguntou.

—— É verdade.

—— Pensei que não ia contar!

—— Então, é verdade?

—— É surdo? Ele acabou de dizer que é. —— disse.

O assunto foi se desenrolando aos poucos e passamos a falar de outras coisas além dos desastres de ontem. Minutos depois, eu já estava na sala junto com a Nour e Sina.

—— Por que não foi tomar café?

—— Eu não estava com fome. —— suspira —— Sabe se a Savannah viu a postagem?

—— Ainda não. Ela foi a única que não viu.

—— Como sabe?

—— O celular da Sav acabou a bateria e ela deixou carregando. Ela só vai ver depois das aulas.

—— Nour! —— ouço a voz de Savannah passar pela porta —— Precisamos conversar. É urgente.

—— Agora não posso.

—— É sobre a postagem, Nour! —– disse.

A libanesa se levanta e ficou em silêncio por alguns minutos.

—— Pensei que seu celular estivesse carregando. —— comento.

—— E está. Peguei o celular do Bailey emprestado.

—— Não acredito que ele fez isso.

—— Cala a boca. A postagem falava sobre mim. Falava sobre nós! Por que não disse que sentia algo por mim?

—— Porque você estava transando na noite do baile.

—— E eu realmente estava! Como eu também transei com você no primeiro dia!

Como é? Que história é essa que eu não estou sabendo?

—— Não acredito que vai fazer isso em público.

—— Eu te fiz uma pergunta. Por que não disse que sentia algo por mim?

—— Eu não sei.

—— Você magoou a Shiv por um motivo tão... não sei a palavra, mas você não deveria ter beijado ela se sentia algo por ela.

—— Vai dizer que não sentiu algo por mim enquanto beijava o May? —— mudou um pouco o assunto.

—— Na verdade, não. Eu sei de quem eu gosto e eu sei que não é de você.

Nossa, essa doeu em mim. Pegou pesado, Sav.

—— Gosta dele então? Vai me trocar por macho?

—— Nunca te troquei. A gente só transou uma vez. Não é à toa que te chamam de maior pegadora da escola.

Nour se vira para mim.

—— Contou para ela?

—— Eu não contei nada! —— respondo me defendendo.

—— Você não faz questão de esconder, Ardakani!

—— Olha —— a mesma se vira para a australiana novamente —— , eu espero que você fique bêbada, mas tão bêbada, ao ponto de fazer uma merda tão grande e se ferrar depois!

—— Não acredito que falou isso.

—— Pois eu falei.

Savannah não falou nada. Apenas saiu da sala.

𝗮𝗻𝗼̂𝗻𝗶𝗺𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora