Eu terminava de guardar as coisas na minha mochila para poder sair dessa sala o mais rápido possível. Mas percebo que eu não estava sozinha na sala, Savannah estava junto.
Posso dizer que eu já vi ela algumas vezes na escola, mas nunca falei com a australiana. E bom, ela também nunca falou comigo.
—— Você é bonita. —— eu falo sem olhar em seus olhos.
—— Você também é. —— ela se aproxima de mim, ficamos frente a frente.
—— O que achou do pessoal?
—— Eles são legais.
—— Se interessou por algum? —— pergunto curiosa.
—— Por você.
Quando ouço isso, levanto minha cabeça e a encaro. Ela se interessou por mim? Sorri a ela.
—— Por mim?
Assentiu com a cabeça.
Não hesitei e ataquei seus lábios. Minhas mãos foram até a sua nuca. Percebo que ela realmente queria aquilo, então retribuiu o beijo.
—— Só um segundo. —— vou até a porta e tranco a mesma.
Logo me sento na mesa e ela se senta em cima de mim, tiro sua camisa lentamente deixando a mesma com sutiã a vista. Ela segura meu cabelo de uma forma sexy enquanto me beijava.
—— Você tem certeza que quer isso? —— pergunto.
—— Quero.
Sav tira minha camisa e eu me deito na mesa. Ela continuou em cima de mim e fez uma massagem em meus seios enquanto nós beijavámos. Tiro sua saia, agora eu via ela apenas com sutiã e calcinha.
Meu coração se acelerava cada vez mais quando fazíamos isso. Eu estava gostando, eu queria mais.
Mas eu não queria parecer possessiva com a novata.
Levo minhas mãos até a sua cintura e agarro. Ela se assusta, mas depois soltou uma risada leve, ela gostou.
As mãos da australiana são colocadas em meu pescoço, que após isso ela começa a beijar o mesmo, provavelmente deixando algumas marcas. Mas isso não importava no momento, ou pelo menos não agora.
• • •
Após algumas horas, eu e Savannah estávamos na minha cama. Não fizemos nada além daquilo, apenas ficamos deitadas na cama.
—— Você beija muito bem. —— ela fala passando a mão em meu cabelo.
—— Você beija melhor que eu.
—— Por que me escolheu?
—— Hm? O que quis dizer com isso?
A garota suspira.
—— É que eu nunca falei com você, sabe.
—— Sei. É que eu te achei muito bonita e quis te pegar. Eu sou assim, é meu jeitinho.
—— Adorei seu jeitinho. —— riu.
—— Ai, eu estou com sono. Dorme comigo essa noite?
Ela assentiu.
—— Você se importa se eu ficar sem roupa para dormir? É mais confortável para mim.
—— Não tem problema. —— diz.
Tirei minha roupa, ficando apenas de sutiã e calcinha. Savannah realmente não pareceu se importar com isso, acho que ela queria que eu me sentisse confortável. Me deito na cama e faço um sinal para ela se deitar ao meu lado.
Assim que ela se deita, eu a abraço de lado. Seu cabelo era cheiroso —— uma coisa estranha para se dizer nesse momento, mas era verdade —— e sua pele era macia.
Acabamos não falando mais nada, o silêncio se permaneceu no quarto e percebo que Sav dormiu quando ouço sua respiração pesada.
No final, acabo dormindo também..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗻𝗼̂𝗻𝗶𝗺𝗼
FanfictionNa Venezuela, há uma escola para os melhores adolescentes do mundo, sendo os principais alunos: Josh, Nour, Savannah, Sina, Alex, Heyoon, Krystian, Shivani e Bailey. Eles eram próximos e bons amigos. Mas as coisas mudam quando aparece na internet um...