008

82 10 2
                                    

—— Que porra é essa, Alex Mandon Rey? —— pergunto a ele abrindo a porta do seu dormitório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— Que porra é essa, Alex Mandon Rey? —— pergunto a ele abrindo a porta do seu dormitório.

Ele se levanta da cama totalmente assustado com a minha pergunta.

—— Do que está falando?

—— Oras, você não sabe? Não tem Instagram, garoto? Você e o Josh são o assunto do momento!

Mostro a tela do meu celular para ele. Alex ficou sem reação, ele não sabia o que dizer.

—— Quem é esse "anônimo"? Que porra é essa, Sina? —— perguntou assustado.

Guardo meu celular no bolso e dei de ombros.

—— Eu não sei. Mas todo mundo da escola está sabendo!

—— Todo mundo?

—— Mais de nove mil pessoas curtiram essa porra, Alex! —— exclamo.

O garoto se senta na cama e abaixa a cabeça tentando pensar no que iria fazer.

—— Josh já sabe?

—— Heyoon e Nour estão falando com ele. —— respondi indo até o seu lado —— Primeira coisa que você deve fazer é ignorar os comentários das pessoas e tentar falar com o Josh e, resolver tudo isso.

—— Vou tentar. —— me abraçou de lado —— Vamos ir lá embaixo tomar café?

Assenti me levantando. Alex também se levantou, abri a porta e saímos. Descemos as escadas em total silêncio, todas as pessoas encaravam Alex, mas ele ignorou todos os olhares negativos.

Se sentamos na mesa onde nossos amigos estavam. Todos já estavam cientes do que estava acontecendo e decidimos não tocar no assunto. E então, foi um total silêncio o nosso café da manhã.

—— Algum de vocês sabem quem é esse "anônimo"? —— Alex pergunta de repente.

—— Não fazemos ideia. Mas deve ser alguém que estava na festa.

—— Provavelmente. Onde está o Josh, Heyoon? —— Paliwal pergunta para a coreana.

—— Não quis descer. Quando for a primeira aula, a gente fala com ele.

—— Isso se ele for na primeira aula.

Não tínhamos mais assunto. Assim que eu terminei de comer, saí da mesa e busquei meus livros para a aula de história que iríamos ter dentro de alguns minutos.

—— Você acha que eu devo falar com Josh? —— me assusto ao ouvir a voz de Alex.

—— Caralho, Alex! Que susto! —— respiro fundo —— Sobre o Josh, bom... você quem sabe, não é? Mas acho que vocês poderiam se resolver, afinal os dois estão metidos nessa história de post de Instagram.

—— Hm, entendi, entendi. Acho que consigo pegar a segunda aula, certo?

—— Se vocês não se pegarem no quarto após uma longa conversa, você consegue. —— fecho meu armário —— Te passo as coisas da aula de história depois.

—— Você é a melhor.

—— Eu sei. Eu sei.

Ando pelo corredor até chegar na sala de aula. Já dentro, encontro Nour e Savannah conversando.

—— Decidiu vir sentar com a gente?

—— Nour me convidou, acho que é uma boa opção.

—— Que bom que veio sentar com a gente. —— comento me sentando no meu lugar.

Nós três ficamos conversando por um longo tempo, quando o resto do pessoal chegou tudo acabou ficando um total silêncio. E eu não entendi o motivo.

Mas quando o professor chegou na sala para a aula começar, nós realmente não falamos nada e nem nos intervalos.

𝗮𝗻𝗼̂𝗻𝗶𝗺𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora