O baile da escola estava se aproximando aos poucos e iria ser nesse sábado. Eu não sabia se eu ficava ansiosa ou com medo de acabar bebendo horrores e no final, fazer uma merda muito grande.
—— Não sei se estou no clima para esse baile. —— falo para Heyoon.
—— Por que?
—— Primeiro, 'tô com medo de ficar bêbada e segundo, eu não tenho par.
—— E você precisa de par, Sav? —— perguntou —— Tem o Krys, vocês podem ir como amigos.
—— Não dá, ele vai na casa da mãe dele no mesmo dia do baile.
—— E o May?
—— Já deve ter par. —— dei de ombros.
—— Tem nada. Ele quer te chamar.
—— Como é?
—— Pois é, Sav! Só que ele 'tá meio tímido.
—— Quando eu achar ele, deixa que eu chamo. —— falo.
Se levantamos do banco do pátio e subimos para o andar onde era o auditório. Iria ter meio que um show de talentos do pessoal do primeiro ano e nós decidimos faltar aula para ver.
—— Vocês demoraram.
—— Fofoca funciona dessa forma, não tem hora para acabar.
Me sento ao lado de May. Bom, eu iria chamar ele para o baile, já que ele não teve coragem de me chamar.
—— Hm, poderíamos ir no baile juntos.
—— Está falando sério?
—— Eu estou sem par, você está sem par. Podemos ir como amigos e no final sair se pegando.
Aquilo era para ser uma piada, mas acho que ele não entendeu.
—— Eu 'tô brincando. Mas enfim, vai querer ir comigo ou não?
—— Pode ser. Quando é mesmo?
—— Na sexta a noite.
Bom, hoje era terça, então não iria demorar tanto tempo para o baile da escola. E eu estava ansiosa para isso.
O show de talentos foi uma coisa totalmente sem graça, acabei não prestando atenção.
Assim que acabou saímos do auditório e ficamos em qualquer lugar da escola para podermos conversar.
—— Vamos combinar algumas antes do baile —— Jeong fala —— , não fiquem bêbados. Esse é o principal. Segundo, se forem se pegar, se peguem em seus dormitórios. Se essa porra de "anônimo" estiver lá, temos que tomar cuidado.
—— E além de tudo, temos que ficar de olho em todas as pessoas que tiverem com o celular na mão. —— Sina passou a falar.
—— Que isso? Viramos do FBI?
—— Não! Mas precisamos saber se estiverem tirando fotos nossas. Tivemos três alvos: Josh, Alex e Savannah, e os três são do nosso grupo. Vai saber quem é essa pessoa.
E não era mentira, isso só aconteceu com a gente, não teve mais nenhuma postagem desde que falaram sobre eu e minha antiga escola. E isso era realmente bom.
Demorou quase uma semana para as pessoas pararem de me encarar por conta da notícia sobre a pichação que eu fiz. E eu espero que não saia mais nada sobre mim.
Mas isso dependeria do que iríamos fazer na noite do baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗻𝗼̂𝗻𝗶𝗺𝗼
FanfictionNa Venezuela, há uma escola para os melhores adolescentes do mundo, sendo os principais alunos: Josh, Nour, Savannah, Sina, Alex, Heyoon, Krystian, Shivani e Bailey. Eles eram próximos e bons amigos. Mas as coisas mudam quando aparece na internet um...