Sina e Krystian estavam em meu quarto enquanto conversávamos a respeito da nova garota que ficou com a gente hoje. Ela não fede e nem cheira, mas eu não fui com a cara dela.
—— O que achamos da Savannah?
—— Legal. Gente boa.
—— Ela beija bem? —— Krys pergunta.
Assenti sorrindo. Ela beijava bem, bem demais aliás.
—— Acho que ela pode acabar se tornando uma grande amiga para nós.
—— Provavelmente. Provavelmente.
Odeio julgar as pessoas pela aparência, mas dessa vez eu sabia que havia algo errado nessa garota. Eu sentia isso.
—— Vão todos na festa amanhã? —— questiono mudando o assunto.
—— Vamos. Vai chamar a Savannah, Shiv?
—— Se eu não chamar, a Nour chama ela. Então, de um jeito ou de outro, essa garota vai acabar indo.
—— O que você tem com ela? —— Deinert perguntou.
Me viro.
—— Vocês sabem que eu sempre tenho intuição com as pessoas. 'Tô com essa intuição com a Savannah.
Os dois se olham e depois me olham novamente. Já estava esperando a bronca que eles iam dar em mim.
—— Ai, Shiv. Não acho. Ela parece ser super gente boa.
—— Sabe quem era gente boa? —— cruzo os braços.
Assentiram.
—— Então, além do mais, ela também estava na detenção.
—— Todos estávamos. —— Wang corrigi.
Me sento na cama novamente e suspiro fundo.
—— Qual de vocês vão levar as bebidas?
—— Não vai ser a gente. Esqueceu que a festa é do terceiro ano e a gente só foi convidado?
—— Ah, é. —— penso um pouco —— Tudo bem.
Ficamos conversando por mais algum tempo, depois que Krystian e Sina foram para seus dormitórios, decidi tomar banho. Não demorou muito, quando saí, arrumei minha cama para dormir.
Fiquei por alguns minutos no celular, apenas mexendo no Instagram e dizendo para a minha mãe que tudo estava bem e, que ela não precisava se preocupar. Logo, coloquei o aparelho para carregar e liguei meu abajur.
Me viro por lado e acabou não demorando muito tempo para eu dormir.
● ● ●
—— Quem planejam pegar hoje? —— Rey pergunta animado quando estávamos descendo para primeira aula.
—— Vou pegar todo mundo e mais um pouco. —— a libanesa diz animada.
Estava eu, Nour, Alex, Heyoon, Bailey e Savannah conversando sobre a festa de hoje que iria ter entre alguns alunos do terceiro ano —— nós éramos do segundo ano.
—— Vou pegar quem tiver disponível e quem eu quiser. Apenas isso. —— Heyoon responde.
—— E você, Savannah? —— perguntei a garota que estava um pouco quieta hoje.
Ela se vira sem prestar muita atenção.
—— Eu só 'tô afim de beber. —— respondeu.
—— Entendi.
Entramos na sala e se sentamos em nossos lugares. Como conhecemos Savannah ontem, ela se sentou no seu lugar de sempre —— longe da gente, do outro lado da sala, encostada na parede branca.
—— Por que ela não sentou com a gente? —— Heyoon pergunta.
—— Quem não sentou com a gente? —— Beauchamp entra no assunto, atrás dele estava Sina e Krys.
—— Savannah Clarke.
—— Ué, mas a gente conheceu ela ontem e a Sav já sentava naquele lugar desde do primeiro dia das aulas. —— Krystian, que era muito observador, responde por vez.
—— Mas ela podia muito bem trocar de lugar e ficar com a gente.
—— Talvez ela ainda não se sente a vontade com a gente. —— May respondeu.
—— Tem algo nessa garota que 'tá me incomodando.
—— Você não começa com essa história, Paliwal. —— Alex pede.
—— Depois vocês não dizem que eu não avisei.
O professor entra na sala, fazendo todos nós ficarmos em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗻𝗼̂𝗻𝗶𝗺𝗼
FanfictionNa Venezuela, há uma escola para os melhores adolescentes do mundo, sendo os principais alunos: Josh, Nour, Savannah, Sina, Alex, Heyoon, Krystian, Shivani e Bailey. Eles eram próximos e bons amigos. Mas as coisas mudam quando aparece na internet um...