037

58 4 1
                                    

—— Ainda não acredito que o Alex não abriu e ainda apagou aquela porra de endereço!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— Ainda não acredito que o Alex não abriu e ainda apagou aquela porra de endereço!

—— Você ficou tão irritada por causa disso?

—— Claro que fiquei. Faltava só mais um pouco e essa merda toda acabava. Sabe por que ele não quis abrir o endereço?

—— Contou. —— respondeu —— Ele acha que foi algum amigo em comum.

—— Acho que eu sei de quem você está falando.

Todos sabíamos, não era novidade. Só que a gente precisava de provas para poder acusar, e no momento não tínhamos nada.

—— Não devia estar atendendo as pessoas?

—— Está vendo alguém além de você? —— suspiro —— É horrível esse lugar.

—— E por que aceitou o emprego?

—— O salário era bom. Afinal, por que está aqui? Pensei que estaria no quarto terminando de estudar a matéria da aula.

—— As meninas não calam a boca querendo saber da bebê. Quis ficar com você.

—— Fofo.

Olho para o relógio da parede e vejo que ainda faltava duas horas para o meu turno terminar. Ainda faltava muito tempo.

—— Duas horas. Isso deveria ser um crime, aqui parece quase um restaurante abandonado.

Me sento na cadeira. Ainda não tínhamos escolhido um nome para a bebê. Eu queria muito colocar o nome da minha mãe, mas acho que não parecia uma boa ideia.

Coloco minha mão na minha barriga quando sinto algo me chutar. Ela iria nascer agora?

—— Acho que ela vai nascer.

—— Como é?

—— Senti ela me chutar.

—— Ela te chutou? —— foi até mim e colocou a mão na minha barriga também.

—— Chutou. Ela vai nascer?

Riu.

—— Você é bem doidinha. Não vai nascer, demora um pouco.

—— Então ela não gostou da minha barriga?

—— Não fala isso. Olha, eu não faço ideia porque ela te chutou mas é um negócio que todo bebê faz. Ela adora sua barriga, não seja doida.

Meu Deus, como ele é fofo.

—— Você 'tá sentindo ela chutar? A gente tem que escolher um nome para ela.

—— Qualquer um que você escolher, eu apoio.

—— Queria colocar o nome da minha mãe. —— falo.

—— Tudo bem, pode ser.

—— Sério?

—— Sério. Deve ser lindo o nome.

Beijei ele.

—— Eu te amo.

—— Eu te amo.

𝗮𝗻𝗼̂𝗻𝗶𝗺𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora