027

39 3 6
                                    

—— Quais são os sintomas?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— Quais são os sintomas?

—— Minha menstruação atrasou. Acho que já é um começo para pensar em eu estar grávida.

—— Mas não é normal atrasar?

—— No meu corpo, não. Sempre vem certinho.

—— E você vai fazer o teste ou vai ficar na dúvida?

—— Não sei. —— respondi —— 'Tô com medo do resultado. E se der positivo?

Acho que eu lembrei o motivo de isso ter acontecido mas eu não queria falar.

—— Esqueci de tomar a pílula. —— falo de repente —— Eu falei que eu ia tomar, mas eu esqueci.

—— Você esqueceu?

—— Desculpa. Isso é culpa minha. Desculpa, sério.

Talvez a única coisa que eu devesse fazer agora era o teste para ter certeza disso. Eu estava com medo do que poderia acontecer, com medo do resultado. Com medo de tudo.

—— Eu vou fazer o teste.

—— Você tem certeza disso, Sav?

—— A única certeza que eu tenho é que eu sou bonita. De resto, eu já não sei. Mas eu vou fazer o teste e tirar essa dúvida. —— me levantei —— Tem uma farmácia aqui perto. Me espera no meu quarto, daqui a pouco eu volto.

Saio da enfermaria e vou na farmácia que é perto da escola, compro o teste e vou para o banheiro. Espero um tempo para sair o resultado.

Eu não queria ver o que iria acontecer. Eu não estava pronta. O que o meu pai iria falar? O que eu iria fazer?

Abro os olhos para ver o que estava escrito no teste. Minhas mãos tremiam e eu comecei a chorar.

Eu estava grávida. Tem uma pessoa dentro de mim.

Saio da farmácia e volto para a escola. Subo as escadas e entro no meu quarto. Coloco o teste na cama.

—— Parabéns, você vai ser pai.

—— Não acredito.

—— Tem uma pessoa dentro de mim. —— passo a mão pelo rosto —— O que meu pai vai dizer? O que eu vou fazer? Eu não vou ser uma boa mãe.

—— Ei, calma —— me abraçou —— Eu vou estar aqui com você, tudo bem?

—— O que a gente vai fazer?

Eu tentava me acalmar. Eu realmente tentava. Mas eu não conseguia. Não era a coisa mais fácil nesse momento.

—— A gente vai cuidar dessa criança. É isso que a gente vai fazer.

—— Meu pai vai me matar.

—— Não vai.

—— Ele vai me xingar muito.

—— Não vai. Eu vou ficar com você e garantir que isso não aconteça.

—— Eu não quero falar para ele.

—— A gente não fala.

Era muito bom ver que May estava me apoiando nisso. Eu realmente pensei que ele iria me enlouquecer e sei lá, surtar junto. Mas ele estava calma, e aquilo estava me deixando calma.

—— Desculpa. Eu devia ter tomado a pílula.

—— Não vamos falar disso, pode ser? Você esqueceu e 'tá tudo bem. —— falou.

Assenti. Suspirei fundo tentando me acalmar.

Eu estou grávida. Eu vou ser mãe.

𝗮𝗻𝗼̂𝗻𝗶𝗺𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora