—— Posso falar com ela, Nour?
—— Não sei se é uma boa ideia.
—— E o que você está fazendo aqui?
—— Ela pediu para ficar sozinha. —— fala —— E além de tudo, a Sav ficou puta da vida com você.
—— Se eu não fiz nada, ela não tem que ficar puta da vida comigo.
—— O que você pensa em falar para ela? —— perguntou.
—— Só vou ajudar ela. Tipo, acalmar. Entendeu?
—— Não sei se você é a melhor pessoa.
—— Vamos, Ardakani! —— peço —— 'Cê não 'tá ali dentro para ajudar, já eu 'tô me oferecendo.
—— Beleza, mas qual parte de que ela quer e precisa ficar sozinha nesse momento, você não entendeu?
—— Tudo bem. Eu volto outra hora.
—— Não mandei você ir embora. —— ela diz —— Só falei que ela quer ficar sozinha. Não falei com quem.
—— O que quer dizer com isso?
—— A burrice veio de família ou veio quando você bateu a cabeça? —— cruzou os braços —— 'Tô falando para você ir ajudar a minha amiga. Entra logo.
Assenti. Abri a porta, assim que vejo Savannah, acabo esquecendo o que eu vim fazer aqui. Por que eu sou assim?
—— Meu pai me ligou. —— a australiana fala de repente —— A porra da postagem chegou nele e ele quer me levar de volta para a Austrália.
—— Mas você quer isso?
—— Claro que não! Eu gosto daqui. Só que essa porra de "anônimo" estragou com as coisas. —— ela se levantou do chão —— Eu sei que não foi você. Fiquei puta demais porque você era o único que sabia. Mas minha cabeça diz que alguém ouviu nossa conversa e deu no que deu.
Savannah se aproximou de mim e me abraçou. Eu não tive outra reação a não ser abraça-lá de volta. Ficamos assim por um tempo.
—— Você se importa se eu te pedir para passar a noite comigo? Não quero dormir sozinha essa noite.
—— Não me importo. Eu durmo com você.
—— Por que você não bebe? —— perguntou mudando totalmente de assunto.
—— É uma história complicada.
—— Eu te falei do meu problema com bebidas.
Me sentei no chão e Savannah se sentou ao meu lado.
—— Eu bebia demais. Muito mesmo. Só que teve uma vez que eu fiquei muito bêbado e bati num menino que só queria saber se eu tava bem.
—— E o que aconteceu depois?
—— Ele morreu. Eu bati tão forte que ele bateu a cabeça. Traumatismo craniano.
—— É por isso que não bebe?
—— É por isso que eu não bebo. —— afirmei.
Nós ficamos em um total silêncio. O clima ficou totalmente pesado depois do que eu falei. Eu devia ter ficado quieto.
—— Tem alguma ideia de quem é esse "anônimo"?
—— Pode ser qualquer um. Qualquer um mesmo.
—— Tem algum palpite?
—— Para ser sincero, não. —— respondo —— E você?
—— Eu tenho minhas dúvidas. Mas prefiro deixar isso comigo, ainda não tenho nenhuma certeza.
—— Entendi.
—— Quando você descobrir, me conte. Quero acabar com essa pessoa.
—— Você não vai acabar com ninguém.
—— Depende da pessoa. Se for alguém muito próximo, eu não ligaria para como iria ficar depois que eu batesse nela.
—— Você é maldosa.
—— Quando eu quero. Odeio gente que espalha os segredos dos outros.
—— Digo o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗻𝗼̂𝗻𝗶𝗺𝗼
FanficNa Venezuela, há uma escola para os melhores adolescentes do mundo, sendo os principais alunos: Josh, Nour, Savannah, Sina, Alex, Heyoon, Krystian, Shivani e Bailey. Eles eram próximos e bons amigos. Mas as coisas mudam quando aparece na internet um...