045

65 5 1
                                    

—— Vocês são muito idiotas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— Vocês são muito idiotas. Milhares de meses tentando descobrir quem é o anônimo e ninguém desconfiou de mim.

—— Como você é capaz disso, Shivani? Você não percebe o inferno que fez a gente passar? O tanto de gente encarando nós por conta do que você postava! —— Nour falava.

Eu tinha um bom motivo. Eu achava que era um bom motivo, pelo menos.

—— Por que fez isso, Shivani? Por que?

—— Por que eu fiz isso? Eu estava cansada de ser deixada de lado por todos vocês, em tudo. Eu estava cansada, exausta de tudo isso, eu só queria que vocês sentissem o que eu senti por um momento.

—— Ser deixada de lado?

—— Não. Só passar por uma coisa que você não gosta. Eu não gosto de ser excluída. E acho que vocês não gostam de que as pessoas saibam os segredos podres de vocês.

Tudo bem, pode ser o pior motivo do mundo para isso, mas eu só estava cansada. Apenas isso.

—— Fodasse o seu motivo! Eu vou quebrar sua cara, porra! —— Savannah grita indo até mim.

Ela não seria louca de me bater.

—— Você não vai quebrar a cara de ninguém!

—— SE EU FOSSE VOCÊ, EU QUEBRAVA A CARA DELA!

—— SINA! —— gritaram.

—— EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO, PORRA! QUAL É O SEU PROBLEMA? OLHA O INFERNO QUE VOCÊ FEZ A GENTE PASSAR? EU VOU TER QUE SAIR DESSA ESCOLA POR SUA CAUSA, CARALHO!

—— E daí? Eu não mandei fazer besteira.

—— Dá 'pra você me largar, porra?

—— Só quando você se acalmar.

—— Tudo bem. Eu estou calma. Eu só acho uma puta sacanagem. Porra, não era mais conversar com a gente antes de fazer algo tão... cruel?

—— Acontece.

Por um momento, tinha sido uma brincadeira e que eu não ia fazer mais. Mas depois que fez sucesso, eu quis continuar. Eu não fazia ideia de que ir tão longe, porém eu gostei.

—— Que barulho é esse? —— Jeong questiona.

—— Eu chamei a polícia. —— Alex diz —— Você vai ser presa.

—— Não.. não pode ser. —— digo.

Merda. Merda. Merda.

Eu não esperava que isso iria acontecer.

—— Abrem a porta! Polícia!

—— Acontece, não é, Shivani?

A porta foi aberta. Eu fui presa.

Todo o meu tempo descobrindo segredos... foram tudo à toa. Eu acabei sendo presa.

—— Adeus, Shivani. —— me colocaram no carro.

𝗮𝗻𝗼̂𝗻𝗶𝗺𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora