—— Que porra é essa? Querem me matar do coração? Eu estou estudando, coisa que vocês deviam estar fazendo!
—— A porra do endereço dos post's do anônimo trouxe a gente até seu quarto. Wang, você é o anônimo!
—— Eu não sou, porra! —— ele grita.
Uma discussão entre eles começa, um acusando o outro com a pequena prova que tinham: o endereço.
—— CALEM A BOCA! —— Savannah grita —— Krystian, se você não é o anônimo, como sabia que eu estava grávida sendo que eu não contei para ninguém?
—— Eu ouvi a conversa de vocês.
—— Atrás da porta do meu quarto? Você faz parte do quê? Do FBI?
—— Não! Dá para vocês me escutarem antes de me acusarem?
Assentimos para ele começar a se explicar.
—— A Shiv me obrigou.
—— A Shiv? —— pergunto sem entender —— Por que? Não é a cara dela.
—— Agora faz sentindo. Eu já entendi tudo. —— Sav volta a falar.
—— O que você entendeu?
—— Quem que é conhecido por saber de todas as fofocas? Wang. Então, logo na primeira postagem, todos iam suspeitar dele, por causa disso. Logo tudo foi aumentando, e tudo indicava ao Krystian, certo?
—— E a Shivani entra em que parte? —— Josh pergunta.
—— Ela não entra. Ela sempre fez parte.
—— Puta merda. —— Nour diz —— Shivani não tem namorado! Nunca teve, há poucos dias ela queria me beijar de novo e logo vem de namorado? Ela mentiu para a gente.
—— De alguma forma, ela sabia que o Alex ia descobrir o endereço e iríamos acusar o Krystian.
—— Mas como?
—— Câmeras. —— Wang responde —— Ela me contou o plano todo para mim. Shivani me contava e eu postava, eu fazia as legendas. É assim que funcionava.
—— A Shiv é o anônimo.
De repente, as luzes são apagadas. Tudo fica escuro.
—— O que está acontecendo?
—— Isso mesmo. Eu sou o anônimo. E eu enganei vocês direitinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗻𝗼̂𝗻𝗶𝗺𝗼
FanfictionNa Venezuela, há uma escola para os melhores adolescentes do mundo, sendo os principais alunos: Josh, Nour, Savannah, Sina, Alex, Heyoon, Krystian, Shivani e Bailey. Eles eram próximos e bons amigos. Mas as coisas mudam quando aparece na internet um...