—— Pai, me escuta... por favor. Eu estou tentando te explicar a situação, pode me ouvir? —— pergunto ao meu pai.
Ele descobriu. Ele descobriu que eu estou grávida. Novamente, alguma postagem chegou no meu pai.
—— Você estragou seu futuro, porra! Eu te dei o melhor estudo, te troquei para a melhor escola e você me aparece grávida?
—— Pode falar baixo, por favor?
Ele estava me assustando. Eu estava com medo. Eu queria chorar.
—— Fale, Savannah. Fale antes que eu perca a cabeça com você.
—— Eu sei o quanto você me esforçou para eu ter o melhor estudo, sei que isso não estava nos seus ou meus planos nesse momento. Eu só preciso de uma coisa sua...
Pedir coisa para o meu pai era a pior coisa do mundo, mas eu precisava disso.
—— Você me aparece grávida e ainda precisa de coisa minha? O que você quer, Savannah?
—— Eu preciso de dinheiro. Pro bebê. Ultrassom e essas coisas. —— falei baixo.
Eu queria chorar nesse momento, não que eu gostasse do meu pai, mas ele nunca me apoiou e não foi muito presente na minha vida. Então, pedir algo para ele, era bem difícil e eu sempre ficava nervosa.
—— Dinheiro? Ultrassom? Está doida?
—— Pai, eu prometo que lhe devolvo tudinho, mas nesse momento eu preciso.
—— E o cara que te engravidou? Não tem dinheiro?
Levanto a cabeça quando a porta é aberta. Suspirei.
—— A gente 'tá juntando, mas acho que como você sabe, as coisas custam caro e eu preciso o quanto antes do primeiro ultrassom. A gente não tem dinheiro suficiente.
—— Eu.. infelizmente não posso lhe ajudar nisso. Preciso desligar.
Nem respondi a ele, apenas desliguei a chamada e tentei me acalmar.
—— O que seu pai disse?
—— Ele brigou comigo, se duvidasse atravessaria a chamada só para apontar o dedo na minha cara.
—— Fica calma.
—— Eu estou calma. Não estou nervosa.
—— Tudo bem. E o que a gente faz? Pelo o que eu entendi, seu pai não vai emprestar dinheiro.
—— Não, ele não vai. —— me levantei —— Nós dois vamos arrumar um emprego. Se não, a gente não consegue nem o primeiro ultrassom.
—— Precisamos do primeiro ultrassom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗻𝗼̂𝗻𝗶𝗺𝗼
FanfictionNa Venezuela, há uma escola para os melhores adolescentes do mundo, sendo os principais alunos: Josh, Nour, Savannah, Sina, Alex, Heyoon, Krystian, Shivani e Bailey. Eles eram próximos e bons amigos. Mas as coisas mudam quando aparece na internet um...