Depois de quase uma semana, eu, Alex e Nour não paramos de tentar hackear o endereço dos post's do anônimo. Mesmo que eu não tivesse conversado com ele, eu não ia ser tão babaca ao ponto de não ajudar eles. Eu quero acabar com isso logo.
—— Todos sabemos quem foi, por que precisamos hackear? —— Nour pergunta andando de um lado para o outro.
—— Precisamos de provas, Ardakani. Como você acha que a polícia prende os criminosos? Com provas! —— Alex responde.
—— Eu não saio do seu quarto faz uma semana, Rey. Eu 'tô cheirando a Alex Mandon Rey! Faz uma semana que eu 'tô grudada em você, que seu cheiro foi para meu corpo!
Isso estava estressando a gente cada vez mais. Mas acho que era isso mesmo que o anônimo queria: que a gente brigasse, acusando uns aos outros.
—— Eu não durmo faz uma semana, Nour! Eu 'tô vivendo a base de café! Todos estamos estressado, e eu só estou contando com você porque a Sav e o May tiveram uma filha, Krystian está estudando que nem um maluco para o teste final do semestre, eu não faço ideia de onde está a Shivani e, Sina e Jeong não param de transar desde que voltaram! —— diz totalmente estressado.
—— Sina e Heyoon voltaram?
—— E você não faz ideia de onde está Shivani?
—— Desde que esteja viva até eu terminar essa porra. Tudo está certo.
Ardakani abre a porta.
—— Eu vou comprar café. E espero que até lá essa merda de endereço esteja nas mãos de vocês! —— saiu.
A porta é fechada com muita força.
—— Podemos conversar?
—— Eu meio que estou ocupado. Mas pode falar. —— respondeu.
—— Eu te perdoo.
Acho que ele nem tinha me pedido desculpas. Mas eu sei quando ele está bem arrependido, ele é orgulhoso demais para assumir isso.
—— Foi mal, a gente nem teve tempo de se falar. —— cruza os braços —— Eu realmente sinto muito.
—— Eu sei disso.
—— Eu acho que beijei a Deinert, bom, aquilo não foi bem um beijo, mas, eu encostei nos lábios dela sem pensar.. não sei bem o motivo, mas só.. rolou o que tinha 'pra rolar mas nem rolou direito. E eu 'tô bem arrependido. Mas eu vou entender se você não quiser mais falar comigo. —— falou tudo de uma vez.
Sem pensar, apenas beijei ele.
—— Termina de hackear isso, Mandon.
Sorriu.
—— Certo.
Não sei quanto tempo demorou, mas foi tudo bem de repente.
—— CONSEGUI! EU SOU MUITO FODA! Josh, manda mensagem 'pra todo mundo e pedem para virem para cá. Não ligo que horas são ou se a Sav 'tá cuidando da filha dela. Se eles querem acabar com essa palhaçada, é melhor virem.
Peguei meu celular e mandei mensagem para todos. E em menos de cinco minutos, todos já estávamos no quarto de Alex.
—— E a Ivy, Sav?
—— Deixei dormindo. Acho que isso vai ser bem rápido, e ela dorme muito.
—— Vai, Josh, o que aconteceu? —— Heyoon questiona.
—— Na verdade, é o Alex que quer falar. —— digo.
—— Espera um segundo, 'tá faltando o Krystian e a Shiv.
—— O Krystian está estudando e acho que a Shiv saiu com o namorado. —— Sina respondeu.
—— Namorado? Que namorado? —— a australiana perguntou sem entender.
Alex suspira.
—— Isso não vem ao caso. Eu consegui hackear o endereço e a gente vai acabar com isso agora.
Saímos do quarto e apenas seguimos Alex, era ele que mandava agora. Assim que paramos em frente a porta do quarto, pensamos um pouco.
—— De quem é esse quarto?
—— Não sei. Mas vamos ter que abrir. —— Deinert abre a porta.
—— KRYSTIAN!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗻𝗼̂𝗻𝗶𝗺𝗼
FanfictionNa Venezuela, há uma escola para os melhores adolescentes do mundo, sendo os principais alunos: Josh, Nour, Savannah, Sina, Alex, Heyoon, Krystian, Shivani e Bailey. Eles eram próximos e bons amigos. Mas as coisas mudam quando aparece na internet um...