—— NOUR, NÃO VALE A PENA BATER NELA! —— Savannah grita tentando separar a briga.
—— VALE SIM! ESSA GAROTA NÃO CALA A BOCA!
—— JOSHUA, SEGURA ELA, ANTES QUE EU FAÇA ALGO PIOR! —— grito.
Bom, vamos voltar do início sobre o que aconteceu.
Estávamos todos conversando —— menos Sina e Alex —– e foi quando Shivani quis falar com Nour, mas a libanesa não quis. As duas começaram a discutir e a coisa evoluiu.
Enfim, apenas queríamos acabar com essa discussão entre as duas para ter um pouco de paz.
—— VOCÊ VAI FICAR PARADO, KRYSTIAN?
—— Calma! Eu 'tô pensando em uma coisa.
—— BAILEY, ME LARGA! EU VOU BRIGAR COM ELA! —— Shivani fala.
—— Você não vai brigar com ninguém, garota. Desiste. Não consegue nem bater no vento, quem dirá na Nour.
—— VOCÊS PODEM CALAR A BOCA POR UM SEGUNDO, PORRA?
Aquilo estava saindo de controle. Uma hora, a escola toda iria ficar sabendo o que está acontecendo. Na verdade, eu não sei como não ouviram os gritos.
Foi quando Sina e Alex chegaram que as coisas mudaram. Krystian acabou soltando uma frase um pouco —— estranha, talvez —– sobre "saber quem está grávida e traindo". Eu não havia entendido.
—— Eu estou grávida. —— Clarke anuncia de repente —— Não faz muito tempo. Mas eu estou. Como você sabe, Wang?
—— Você não fez questão de esconder.
—— E quem é o pai, garota? —— Beauchamp questionou largando a Nour.
Sav ficou em silêncio. E foi aí que eu entendi quem era o pai.
—— Aí meu Deus! O Bailey é o pai!
—— É por isso que vocês não se desgrudam.
—— Vou até rezar pela criança depois dessa, meu Deus.
Me viro para Krystian.
—— E quem está traindo, Krystian? De onde tirou isso?
—— Em relação a isso, eu estava brincando. Tem alguém corno aqui?
Alex suspirou. Meu Deus, não acredito.
—— Josh, eu beijei outra pessoa.
—— E o que eu tenho com isso?
—— Porque eu não fui o único que traí.
Eu não estava entendendo mais nada.
Percebo que Sina estava em silêncio por um longo tempo, ela não fala nada. O que havia acontecido quando os dois estavam fora?
—— Eu beijei a Sina.
Como? Como? Eu ouvi direito?
—— Sina... é verdade?
—— Ele me beijou! Eu não retribui o beijo, eu juro! Eu nunca faria isso com você.
—— Não é o que parece.
—— Nossa, que mancada. —– Shivani comenta.
Mancada. Era isso.
Eu não tinha palavras para descrever o quão magoada eu estava no momento. Eu não podia acreditar no que eu tinha ouvido.
—— Então, você beijou ela? Eu fiz de tudo por você, Alex. Respeitei seu tempo para você ir beijar a Sina? A Sina, Alex?
—— Você me respeita.
—— CALA A BOCA!
Saí daquele lugar. Andei até o meu dormitório, mas eu não estava achando a minha chave no bolso da calça. Eu não consegui conter o choro.
—— Ei, Yoon. Vamos conversar.
—— Não temos nada para conversar.
Me viro. Vejo a loira me encarando, sua expressão era triste. Seu olhar era triste.
Eu queria acreditar que ela não retribuiu o beijo, mas eu não conseguia. Minha cabeça dizia outra coisa.
—— Eu não retribui. Eu empurrei ele e fui embora. Tanto que eu cheguei antes dele.
—— Isso não muda nada. Você prometeu que nunca iria beijar outra boca enquanto estaríamos juntas! Mas quer saber? Não estamos juntas. Terminamos, Sina Deinert.
Aquilo me quebrou quando eu disse, mas era a melhor escolha no momento. Mesmo que me machucasse.
—— Não, Heyoon! Por favor...
Entro no dormitório e fecho a porta. Me encosto e começo a chorar.
Eu só quero que isso acabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗻𝗼̂𝗻𝗶𝗺𝗼
Fiksi PenggemarNa Venezuela, há uma escola para os melhores adolescentes do mundo, sendo os principais alunos: Josh, Nour, Savannah, Sina, Alex, Heyoon, Krystian, Shivani e Bailey. Eles eram próximos e bons amigos. Mas as coisas mudam quando aparece na internet um...