Eu terminava de passar a minha maquiagem. Hoje era a noite do baile, eu estava tão ansiosa. Eu iria com Shivani, como amigas, provavelmente.
O vestido que eu usava era um preto brilhoso —— que por sinal, era muito bonito —— e o salto também era preto. Enfim, eu resolvi deixar meu cabelo solto e usar um brinco de argola. Eu estava muito linda.
Abro a porta e já encontro Shivani na mesma hora. Ela usava um vestido azul e um salto alto, seu cabelo estava amarrado em um coque.
—— Você está muito linda.
—— Você também. —— sorriu —— Boa parte do pessoal já estão lá esperando a gente. Só falta a gente e a Savannah.
—— A Sav ainda não desceu?
—— Eu estou aqui. —— me viro quando ouço a australiana —— Tive que ouvir mais uma reclamação do meu pai.
—— O que ele disse?
—— Não importa. Não quero acabar com o clima. —— disse —— Enfim, vocês estão muito lindas.
—— Você também.
Savannah usava um vestido vermelho —— que não era muito longo e nem muito curto —— , e o salto também era da mesma cor. Seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo, e estava muito lindo.
—— A gente já está descendo, vamos?
—— Vamos.
Descemos as escadas indo até o salão onde iria ser o baile. Acho que nunca fiquei tão nervosa como estou agora. Assim que chegamos, vejo nossos amigos, todos estavam muito lindos. Percebo que Krystian também estava, pensei que ele ia passar o dia com a mãe.
—— O trio da beleza chegou, família. Não posso dar autógrafos agora, quem sabe depois? —— falo brincando.
—— Enrolaram demais —— Josh reclama —— , mas sim, estão bonitas.
—— Vamos logo, pelo amor. —— Heyoon diz.
Entramos no salão, e aquilo... estava lindo, muito lindo mesmo. Uma banda que a escola contratou tocava uma música boa, tinha um ritmo bom.
—— Pensei que ia passar o dia com sua mãe. —— falo para Krystian antes de irmos para a pista.
—— Eu ia. Mas eu me assumi para ela.
—— A reação dela deve ter sido péssima, não é? —— abraço ele —— Sinto muito.
—— Não vamos falar disso. Vamos aproveitar esse baile antes que alguma merda aconteça. —— ele disse.
Fomos até a pista e passamos a dançar por um longo tempo. Mas teve uma hora que ficou apenas eu e Shivani.
—— Nós poderíamos se beijar.
—— E o "anônimo"?
—— Que se foda. Quero te beijar e que a escola toda fique sabendo.
Ela coloca a mão em seu pescoço e encosta seus lábios nos meus. Coloquei minha mão em sua cintura, deixando ela mais próxima de mim. Ficamos assim por um tempo, aquilo foi tão bom.
—— Vamos beber um pouco.
—— Só um pouco. —— falei rindo.
Passamos a beber por algum tempo, eu bebi poucos copos para eu não ficar bêbada hoje.
—— Acha que alguém fica bêbado? —— pergunto.
—— Sav, talvez?
—— Ela 'tá com o May dessa vez.
—— Ela estava com todo mundo da última vez e ficou bêbada.
—— Não vai. Pedi para ele fazer um negócio para mim.
—— Drogar ela? O que você fez, Ardakani?
—— Só pedi para ele tomar cuidado para ela não beber demais da conta e acabar fazendo merda. —— dei de ombros bebendo mais um gole da minha bebida.
—— Que susto. Achei que seria algo mais sério.
—— E por que seria?
—— Vamos dançar. —— mudou o assunto, mas acabei concordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗻𝗼̂𝗻𝗶𝗺𝗼
FanfictionNa Venezuela, há uma escola para os melhores adolescentes do mundo, sendo os principais alunos: Josh, Nour, Savannah, Sina, Alex, Heyoon, Krystian, Shivani e Bailey. Eles eram próximos e bons amigos. Mas as coisas mudam quando aparece na internet um...