026

35 3 1
                                    

—— Você não podia ter batido na Sav

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— Você não podia ter batido na Sav. —— Alex fala.

—— Vai defender ela?

—— Não estamos defendendo —— Sina toma a fala —— , mas você podia ter resolvido isso na conversa ao invés de apertar o pescoço dela.

—— Depois eu converso com ela.

—— E quem disse que ela quer falar com você? —— Krystian indagou —— Ela ficou brava e ao mesmo tempo, magoada com o que você fez.

—— Pelo visto, eu não sou a única que decepcionei ela. —– Nour comenta.

—— O que quis dizer com isso?

—— Ela também não quer falar comigo.

—— E com motivo. —– Heyoon complementa enquanto se senta em sua cadeira —– O professor já está chegando, então vamos ficar quietos para a gente não levar uma bronca.

—— Como ela está? —– sussurro no ouvido da coreana.

—— Viva.

—— Estou falando sério.

—— Ela está bem. O May 'tá lá com ela.

—— Entendi.

Eu realmente me sento culpado depois da merda que eu fiz. Eu deveria ter pensado antes, mas a raiva tinha tomado conta do meu corpo.

Acabei não fazendo questão de prestar atenção na aula, fiquei preocupado com Clarke, mesmo que talvez eu não devesse. Eu decidi não falar com ela por enquanto, só para a briga não aumentar. Acho que era a melhor opção.

—— Vai hoje no meu quarto para assistir filme comigo? —— Alex pergunta passando a mão pelo o meu cabelo.

—— Claro. —— respondi e depois volto a pensar no que eu estava pensando antes.

Eu pensava em que seria o anônimo, acho que não era a Savannah. Bom, poderia ser qualquer pessoa, certo? Mas minha cabeça dizia que era a Savannah e pronto. Provavelmente eu estava enganado, bem enganado.

—— Eu fui um idiota, não fui?

—— Foi. Bem idiota. Não deveria ter batido nela.

—— Me sinto tão culpado.

—— Depois você fala com ela. Espera alguns dias.

Assenti.

—— Qual filme você quer assistir? —— pergunto me deitando na sua cama.

—— Acho que podemos adiar isso para amanhã. Aconteceu muita coisa hoje. —— passou a mão pelo meu rosto, fazendo carinho.

—— Tudo bem.

—— Vamos descansar. —— me abraçou de lado, deixando nossos corpos colados.

—— Te amo.

—— Eu te amo mais.

𝗮𝗻𝗼̂𝗻𝗶𝗺𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora