Bato na porta do quarto de Sina e fico esperando que ela atenda. Mas isso demorou muito. Me sentei perto da porta e fiquei esperando ser atendida.
Sim, eu iria ficar aqui até resolver meu problema com ela.
—— Eu tava tomando banho, agora estou cheirosa —— ela abre a porta —— , o que você faz aqui?
—— Podemos conversar?
—— Entre.
Assenti e entrei no quarto. A alemã se senta na cama e espera eu dizer algo.
—–— Podemos se resolver?
—— Foi você que terminou comigo, se lembra?
—— Eu sei... e eu estava errada. Eu devia ter ouvido o seu lado da história, mas sinceramente, eu não tinha noção da merda que eu estava fazendo.
—— Posso te explicar a história? O meu lado?
Confirmei com a cabeça.
—— Certo, ele meio que me beijou, mas eu não retribui porque eu sou, quer dizer, era sua namorada. E eu não sei como o Krystian sabia disso sendo que tinha sido minutos antes da merda toda acontecer.
—— Ele é o anônimo.
—— Vocês descobriram?
—— Não. É uma suposição. Ele é o mais provável de ser. Nunca está com a gente e sempre está sabendo das fofocas. Bom, tudo aponta para ele.
—— Nisso você tem razão. —— soltou uma risada abafada —— E então, estamos resolvidas?
Sorri. Eu já estava apaixonada novamente. Na verdade, eu sempre estive.
—— Estamos. —— a beijei.
Seu beijo era calmo igual estar sozinha em uma praia apenas ouvindo o som do mar. Suas mãos desciam para a minha coxa e eu adorava quando ela fazia isso.
—— Senti falta disso.
—— Claro que sentiu. Não consegue viver sem mim. —— disse convencida.
—— Você é bem convencida. —— ri.
Me deito na cama e a loira se deita ao meu lado, me abraçando. Eu sentia muita falta disso mesmo.
—— Alex está tentando de novo hackear.
—— Jura?
—— Juro. —— respondo.
—— E ele já achou?
—— Não faço ideia. Mas espero que sim. Assim poderemos viajar para Paris como sempre sonhamos.
—— Você faria isso por mim?
—— Eu faria qualquer coisa por você.
Sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗻𝗼̂𝗻𝗶𝗺𝗼
FanfictionNa Venezuela, há uma escola para os melhores adolescentes do mundo, sendo os principais alunos: Josh, Nour, Savannah, Sina, Alex, Heyoon, Krystian, Shivani e Bailey. Eles eram próximos e bons amigos. Mas as coisas mudam quando aparece na internet um...