—— Por que fez isso, May?
—— Caralho, já disse que eu não fiz. Eu não sou tão idiota a esse ponto.
—— Mas se só você sabia disso, quem postou?
—— Sei lá —— deu de ombros —— , eu sei que não fui eu.
—— Bom, mas é a mesma pessoa que postou sobre o Josh e Alex. —— Wang diz.
De novo esse assunto? Eu já não aguentava mais falar sobre isso.
—— Podemos não falar disso?
—— Não se resolveram? —— Jeong sussurra em meu ouvido e eu nego discretamente.
Me levanto e saio do refeitório um pouco estressado. Eu ainda não tinha falado com o Alex sobre isso. E acho que eu não queria falar.
—— Podemos conversar? —— ouço uma voz reconhecida, me viro.
—— Não sei se é uma boa ideia.
—— Vamos! Eu sei que eu fui um idiota.
—— Você é um idiota. —— entro na sala e me sento na cadeira, mas ele ainda me perseguia.
—— Eu só não quero assumir para a escola toda.
—— Sabe o que você é? Um cuzão. Um cuzão porque tem medo do pai idiota que nem está ligando para você! Ele não vai ligar se você se assumir!
—— Pare de me obrigar! Eu nunca te obriguei a me beijar ou seja qual seja a coisa que você chama, por que você está fazendo isso comigo?
Ficamos em silêncio.
—— Porque eu te amo.
—— Eu sei que você me ama, Beauchamp. Na verdade, você ama todo mundo. Mas o meu nome tem um enorme espaço em seu coração! —— ele diz.
—— E não é mentira. —— coloco minha mão em seu pescoço e o beijo.
Não tivemos tempo de ir além disso porque o sinal bateu. Se sentamos em nossos lugares.
—— Vou respeitar seu tempo. Te vejo hoje?
—— Combinado. —— sorri.
Passei a prestar atenção na aula de matemática que estava acontecendo no momento. Aquela matéria era muito difícil e eu precisava de pontos para não ficar de recuperação nesse semestre.
Assim que as duas aulas acabam, desço para o pátio e encontro Ardakani, Heyoon e Sina conversando. Me sento ao lado delas.
—— Sobre o que estão conversando?
—— Pensando em quem seria esse tal de "anônimo".
—— E quem vocês acham que é?
—— Pode ser qualquer um. —— Heyoon me responde —— Mas não acho que seja o Bailey.
—— Por que acha isso?
—— Ele pareceu ser sincero. E além de tudo, ele realmente deixa o celular no armário para poder se concentrar nos estudos.
—— Ele pode ter pedido para alguém o celular emprestado. —— a libanesa pensa.
—— Não acho. Ele pediria para quem?
—— Ah, sei lá. Isso está muito confuso e eu não tenho paciência para essas coisas.
—— Como a Clarke está, Nour? —— questiono mudando o assunto.
—— Bom, ela pediu para ficar sozinha, mas eu fiquei na porta para ter certeza de que tudo estava bem.
—— E estava?
—— Estava. Mas aí o May apareceu e foi falar com ela.
—— O que ele estava pensando nesse momento?
—— Deixa ele, é fofo como o May 'tá cuidando dela. —— Heyoon fala —— Ele nem se importou de ajudar ela quando estava bêbada demais.
—— Ele ajudou porque você vai fazer o trabalho de história para ele.
—— Pois eu não penso dessa forma. —— a coreana comenta.
Suspiro fundo.
—— Vamos. Temos que pensar nas pessoas que podem ser esse "anônimo". —— falo, fazendo as três prestarem atenção imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗻𝗼̂𝗻𝗶𝗺𝗼
FanfictionNa Venezuela, há uma escola para os melhores adolescentes do mundo, sendo os principais alunos: Josh, Nour, Savannah, Sina, Alex, Heyoon, Krystian, Shivani e Bailey. Eles eram próximos e bons amigos. Mas as coisas mudam quando aparece na internet um...