—— Você falou muita merda para ela.
—— Ela falou muita merda para mim, Sina.
—— As duas estão erradas! Mas o problema é que você magoou a Shiv enquanto gostava da Sav! -- disse.
Ela não estava errada. Eu devia ter pensado antes de ter feito isso.
—— Eu preciso falar com ela. Nesse momento. —— me levanto.
Subo as escadas correndo até o quarto da Savannah. Suspiro fundo antes de bater na porta.
—— Sav! Sav! Você está aí? Podemos conversar?
A porta é aberta. Mas não por ela. Não acredito, eles transaram de novo?
—— Não sei se é a melhor ideia.
—— O que faz aqui?
—— Eu que lhe pergunto.
—— Onde está a Sav? Preciso conversar com ela.
—— Ela 'tá dormindo. E acho que a Sav não quer te ver.
—— Quero ver. —— cruzo os braços.
Ele abre a porta mais um pouco e vejo Savannah na cama enquanto dormia. É, ela realmente estava dormindo.
—— O que aconteceu entre vocês duas?
—— Acho que ficou sabendo.
—— Ela me contou a história pela metade. —— disse.
—— E o que aconteceu com ela?
—— Bebeu. A Sav se sentiu culpada e resolveu beber. Depois, ela pegou o carro e bateu em uma árvore.
—— Aí meu Deus, ela está bem?
Agora sou eu que me sinto culpada. Que merda eu fiz?
—— Por enquanto. Talvez só alguns machucados por conta do vidro.
—— Bay, quem é? —— a australiana pergunta se aproximando —— Nour, o que faz aqui?
—— Eu vim conversar com você. Mas acho que não é o melhor momento.
Ela cruza os braços e me encara.
—— Não quero falar com você.
—— Tudo bem. Conversamos outra hora.
—— Não —— balançou a cabeça negando —— , não quero falar com você até isso se resolver.
Aquilo foi como levar uma facada. Mas ela estava certa, eu tinha que entender a Sav nesse momento, não importa o que eu acho.
Assenti.
—— Tudo bem. Desculpe. A gente se vê por aí. —— falo virando as costas indo embora.
Vou até o meu quarto e decido tomar um banho para poder controlar o meu choro, normalmente isso ajudava. Assim que termino, coloco a camisa mais larga que eu tenho no meu guarda-roupa e visto.
Me deito na cama e ligo a televisão para olhar qualquer filme na Netflix, mas acabei dormindo.
● ● ●
Acordo com várias ligações de Krystian, pego meu celular e ligo para ele.
—— O que aconteceu?
—— Te liguei a noite inteira. Cadê você?
—— No meu quarto. Acabei dormindo.
—— Como você está?
—— Acho que melhor. —— respondi indo até o banheiro para lavar meu rosto —— Aconteceu alguma coisa para você ter me ligado?
—— Não, eu só queria saber se você estava bem. Heyoon me contou o que aconteceu entre você e a Sav.
Suspiro fundo. Não queria tocar nesse assunto de novo.
—— Fui falar com ela ontem, mas a Sav não queria conversar comigo. E acho que vai demorar para ela falar comigo. Enfim, poderíamos faltar aula hoje.
—— Não posso. Preciso pegar a matéria da Shiv porque ela ficou vomitando a noite toda e está péssima para ir para a escola.
—— Passou a noite com ela? —— questionei.
—— Estávamos conversando e aí ela começou a vomitar, só ajudei ela.
—— Hm, entendi. A gente se vê depois.
Desliguei a chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗻𝗼̂𝗻𝗶𝗺𝗼
FanfictionNa Venezuela, há uma escola para os melhores adolescentes do mundo, sendo os principais alunos: Josh, Nour, Savannah, Sina, Alex, Heyoon, Krystian, Shivani e Bailey. Eles eram próximos e bons amigos. Mas as coisas mudam quando aparece na internet um...