O baile rolava normalmente, eu dançava com Heyoon, Josh e Alex na pista com a música quase no último volume —— vamos concordar, era música eletrônica. E eu estava tão feliz, eu estava com os meus amigos e era isso que importava.
—— Vamos se beijar. —— a coreana fala para mim.
Coloco minha mão em sua nuca e a beijo. Bom, a gente meio que se pegava às vezes e se beijar no meio de uma festa era normal para a gente.
—— E a história de tomar cuidado com o que fazer?
—— Qual é, Joshua? Toda a escola sabe que a se pega.
—— Verdade. Verdade. —— ela concorda.
—— O problema seria se fosse com outra pessoa que não é assumida, entende? Não é legal quando você é exposto na internet. —— cruzo os braços.
—— Credo, a gente precisa beber. —— o canadense concorda.
Nós quatro fomos até o local onde tinha algumas bebidas —— a escola não aprovava isso, mas se não fosse pelo terceiro ano, não teria bebida alcoólica. Peguei um copo com o que sei lá tinha dentro, apenas bebi. E adivinha? O gosto era bom?
—— O que vão fazer depois do baile?
—— Se pegar. —— sorri.
—— Provavelmente nós também.
—— O que mais falta no baile agora?
—— Dançar até os nossos ossos quebrarem.
—— Vamos dançar mais um pouco, depois a gente decide o que fazer. —— Alex fala.
Concordamos e voltamos para a pista, porém a música virou calma. Era tipo a hora romântica do par.
—— Quer dançar ou ir embora?
—— Quero dançar com minha alemã que eu amo.
Sorri. Coloquei minhas mãos em volta de sua cintura, deixando nós duas próximas. Ficamos dançando lentamente de acordo com o ritmo da música.
—— Eu te amo. Acho que eu nunca te disse isso.
—— Eu também te amo, Yoon.
—— Você é muita linda.
Eu amava quando ela me elogiava.
—— Você também é muito linda. —— falei.
Continuamos a dançar a tal música por alguns minutos. Depois voltou a música eletrônica e ficamos muito mais animados.
Acho que eu nunca ia esquecer desses momentos com meus amigos. Isso iria ficar na minha memória para sempre.
Tudo. Eu lembraria de tudo caso alguém me perguntasse. Cada segundo das coisas que estão acontecendo ficariam comigo, guardadinhas no meu coração.
Isso tudo... isso tudo vai ser inesquecível. Eu tenho certeza disso.
—— Eu amo vocês! —— falo de repente.
—— Beleza, então. A gente também te ama.
Beijo Heyoon novamente. Eu amava essa garota.
—— Eu te amo muito mais.
—— Depois do baile, te quero no meu dormitório.
—— Fechado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗻𝗼̂𝗻𝗶𝗺𝗼
FanfictionNa Venezuela, há uma escola para os melhores adolescentes do mundo, sendo os principais alunos: Josh, Nour, Savannah, Sina, Alex, Heyoon, Krystian, Shivani e Bailey. Eles eram próximos e bons amigos. Mas as coisas mudam quando aparece na internet um...