018

51 3 9
                                    

—— Meu pai me ligou de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— Meu pai me ligou de novo.

—— O que ele disse?

—— Ele vai esperar terminar esse semestre antes de me levar para a Austrália. Não acredito que isso vai acontecer. —— falo —— Desculpa, não queria acabar com o clima desse baile do caralho.

—— Não tem problema.

—— Eu preciso beber, sério. Já volto.

—— Você prometeu que não ficaria bêbada.

—— Primeiro, você que me fez prometer isso. Segundo, beber um copo não significa que vou ficar bêbada... só preciso afogar as mágoas. —— me viro —— Vai me acompanhar ou vai ficar aí parado?

—— Vou ficar parado. Sabe que eu não bebo.

—— Caralho, eu já volto. —— falei.

Vou até o lugar que tinha algumas bebidas. Pego um copo e me sirvo, depois volto para a pista.

—— Viu? Um copo. Meu único copo da noite, que tristeza.

—— Que drama.

—— Nem vem, nem vem. —— bebo um gole da bebida —— Isso aqui é muito bom.

Realmente era muito bom. Mas eu prometi que não ficaria bêbada, então, eu só vou beber um copo e deu.

—— A gente poderia se pegar.

—— Como é?

—— Ué, você é bonito, eu sou bonita, apenas dois bonitões se pegando. O que pode dar errado?

—— Tudo.

—— Se você não quiser, eu não vou te obrigar. Conheço um monte de gente disponível.

—— Em nenhum momento, eu disse nada. Eu quero.

—— Você quer?

—— Quero, ué. —— ele disse.

—— Então, vem.

Saímos do salão e subimos as escadas indo até meu dormitório. Entramos e logo tranco a porta.

Ele me coloca contra a parede e começamos a nos beijar. Eu não sabia se ia ter algo além disso, mas eu sabia que isso era muito bom.

—— Eu não sei se você quer algo além disso.

—— Quero.

Me deito na cama, ele tira meu vestido lentamente, e eu tirei seu terno. Suas mãos foram descendo para a minha cintura e nossos corpos ficaram muito próximos. Eu beijava seu pescoço, era muito bom.

—— PETER, PARA! —— lembranças surgem em minha cabeça, lembranças ruins.

Ele tirou meu sutiã e se sentou na cama, me sentei em seu colo e continuei a beija-ló. O mesmo distribuiu beijos calmos em meu pescoço.

Me deito na cama novamente e o filipino passou a beijar cada canto do meu corpo até chegar um pouco mais embaixo.

—— Eu não tenho certeza.

—— Tem certeza sim. Eu tenho certeza disso. Eu quero isso. Mas se você não quiser, a gente para.

—— Tudo bem.

Ele tira a fina peça de roupa e beijou aos poucos pela a minha intimidade. Prendi minha mão no lençol para tentar evitar os gemidos.

—— POR FAVOR, PETER!

Por que essas memórias estão aparecendo nesse momento? Justo agora?

Acabei deixando May controlar o negócio porque eu era desse jeito, não consigo tomar controle das coisas. Ele começou a subir os beijos e deixou um beijo em minha boca.

—— Você quer que eu use camisinha ou você toma a pílula depois?

—— Eu tomo decisões ruins. Mas para ser sincera, prefiro tomar a pílula depois.

Um tempo depois de ter terminamos o que estávamos fazendo, nós dois estamos deitados na cama nesse exato momento. Apenas em silêncio.

—— Isso foi bom.

—— Foi muito bom.

[ sinto muito pelo hot ruim, prometo melhorar ]

𝗮𝗻𝗼̂𝗻𝗶𝗺𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora