A V I S O S

11.1K 687 414
                                    

OI MINHAS ESTRELINHAAAS!

Sex Star está oficialmente de volta! Por isso, vamos deixar algumas coisas claras para que não haja dúvidas acerca do que vai acontecer daqui para frente:

1- Como eu já havia explicado algumas vezes no meu quadro de mensagens, a fanfic continuará SIM sendo Larry, PORÉM ela também terá adaptação para o shipp Jikook aqui no perfil. Apesar disso, eu não vou estar permitindo adaptações para outros shipps. 

OBS.: se você não me segue, provavelmente não recebeu as mensagens que eu publico no quadro de mensagens, então para que vocês não percam atualizações sobre a história ou mais novidades, me sigam aí pfv, eu juro que eu sou legal kkakakaka

2- A fanfic será repostada CAPÍTULO POR CAPÍTULO, ou seja, desde o início. Eu ainda estou em processo de revisão da fanfic e também estou adaptando, então eu ainda não terminei de revisá-la.

3- Como eu ainda estou por volta de 13 capítulos revisados, as atualizações ocorrerão um DIA SIM E UM DIA NÃO. Eu irei tentar adiantar o máximo que eu posso para chegar mais rápido ao capítulo em que paramos quando a fic foi excluída, mas tenham paciência comigo. 

4- Engajem muuuuuito a fic! Votem, comentem e compartilhem, para que consiga chegar as pessoas que não sabem que a fic foi excluída e que voltou, por favor!

5- Os avisos de gatilho e cenas sensíveis serão apenas colocadas nos determinados capítulos e terão delimitação de onde começa e termina, para que eu evite spoiler sobre o enredo.

6- Eu disse isso na versão antiga, mas vou falar aqui de novo para relembrar que já leu e informar quem está chegando agora:  apesar da fic ser +18 e conter muito smut, ela não se resume apenas a isso. Ela vai abordar assuntos sérios e pesados, que podem ser gatilho para muitas pessoas. Não se deixem enganar apenas pelo nome da fanfic e pelas cenas de sexo explícito. 

7- Algumas coisas que eu disse que iriam acontecer na versão passada podem não estar mais inseridas aqui (como o threesome, por exemplo), então esqueçam tudo aquilo kkkkk eu tava empolgada demais e queria colocar muita coisa onde não cabia.

8- Vamos usar uma hashtag no twitter para caso vocês queiram comentar algo lá. A hashtag é #estrelinhasafada e vale tanto para larry quanto para jikook. 

9- Críticas construtivas são muito bem-vindas, mas spoilers NÃO! Deixem quem está tendo a primeira leitura desfrutar das sensações pela primeira vez, por favor! Eu não quero ter que apagar os comentários de vocês por causa de spoiler. 

10- E por fim, sejam MUITO bem-vindes de volta, e para quem está lendo pela primeira vez, também sejam bem-vindes e espero que gostem de Sex Star tanto quanto eu vou amar recebê-los aqui!

Ah! E muito prazer, vocês podem me chamar de Lissy!

Eu amo muuito vocês <3

SEX STAR| larryOnde histórias criam vida. Descubra agora