Capítulo 20

4.5K 419 161
                                    

Oi, estrelinhas ✨

Hoje tem att dupla hein, o outro capítulo sai mais tarde!

Deixe seu VOTO⭐ e seu COMENTÁRIO💬 e tenham uma boa leitura ❤️

CAPÍTULO 20
"FAMILY"
---
NARRADORA

A manhã seguinte chegou mais rápido do que Harry esperava. Apesar de ter dormido bem com Louis, a primeira coisa que lhe veio à mente quando abriu os olhos foi o pensamento de que sua mãe apareceria por ali a qualquer momento. Ainda era muito cedo quando acordou, agarrado a Tomlinson como um pequeno coala indefeso. Chegou a desejar que aquele momento congelasse e ele pudesse ficar assim para sempre, envolto nos braços quentinhos de Louis.

Entretanto, o tempo não esperava e parecia acelerar a todo instante. A iluminação que provinha da parede de vidro, onde ficavam as escadas, chegava até a sala onde ambos estavam. Harry fechou os olhos novamente, querendo conseguir voltar ao seu sono, apenas acompanhando o subir e descer do peito de Louis. Um feixe de luz refletiu diretamente no rosto de Louis, que deixou alguns resmungos sonolentos escaparem da boca antes de bufar e abrir os olhos devagar.

O cacheado abriu os olhos. A cena de um Louis totalmente sonolento que acabara de acordar deixava o coração de Harry quentinho. Era tão lindo ver como Tomlinson esfregava o rosto ao tentar inutilmente afastar seu sono, passando as mãos pelos cabelos bagunçados que reluziam quando batia a luz do sol. O rosto, levemente marcado pela fronha do travesseiro, estava avermelhado, logo se iluminando em um sorriso de derreter todas as pequenas células de Harry quando sorriu para ele.

— Bom dia, princesa. — a voz estava rouca e grave, murmurando as palavras que fizeram o dia de Harry começar um pouco mais reconfortante.

— Bom dia. — respondeu baixinho, enfiando o rosto entre o ombro e o pescoço de Louis. Aproveitou para deixar um pequeno beijo de bom dia ali, levando os dedos até os cabelos do ator e os acariciando.

Louis suspirou, sabendo o que se passava na cabeça de Harry. Ambos ficaram tão confusos e nervosos na noite passada que dormiram cedo e nem se lembraram do jantar. A barriga do maior já reclamava de fome e provavelmente a de Harry estaria do mesmo jeito.

— Eu iria me oferecer a fazer nosso café da manhã, mas depois do incidente de ontem, eu acho melhor não arriscar. — diz ele.

Harry sorri, deitando de bruços e brincando com a palma da mão de Tomlinson, ora contornando suas tatuagens no pulso.

— Melhor não, mesmo. — ri.

Alguns minutos passam sem nem darem conta, Harry ainda brincando com a mão de Louis e o ator sorrindo abobalhado para o garoto. Em algum momento do que seria a "brincadeira" de Harry, a mão de Louis foi parar no rosto do cacheado.

— Minha mão é do tamanho do seu rosto. — Louis constatou ao que Harry sorria enquanto segurava a palma de Louis contra todo o seu rosto.

Harry riu, agarrado ao pulso do maior. Ele mordiscou as pontinhas dos dedos de Louis, que acabou brincando com os lábios aveludados do cacheado, deslizando–os por entre a carne úmida e totalmente provocativa da boca do garoto.

O clima pareceu se tornar tenso de repente, os olhos de Louis passaram a se fixar naqueles lábios cheios e definidos, que pareciam gritar algo como "me beije!". Harry pensava a mesma coisa ao sentir os dedos de Louis mais firmes e precisos em sua boca, as carícias sugestivas que o ator fazia o provocando àquela hora da manhã. Harry poderia ficar ali o dia todo sem reclamar.

SEX STAR| larryOnde histórias criam vida. Descubra agora