️!! Este capítulo possui cenas de gatilho: violência física e psicológica !!
Estará marcada com o símbolo '⚠️' quando começar e quando terminar, vocês não são forçados a ler!! Eu sei que quem já leu passou por maus bocados com esse capítulo e eu até pensei em retirá-lo, porém é necessário.
Mas não deixem de votar e comentar nas outras cenas, ok? O rendimento da fic caiu bastante desde que voltou :(
Não sei quando terá outra att, vou passar a tarde e a noite inteiras na faculdade amanhã e não terei tempo de revisar outro capítulo, mas vou tentar ao máximo não demorar mais que três dias pra postar❤️
✨
CAPÍTULO 17
"THE DATE"
---
NARRADORAHarry já conseguia ver as luzes à medida que o carro se aproximava, a roda gigante sendo o ponto mais alto de todo o parque. O fluxo de pessoas que entravam e saíam de lá era grande e o garoto ficava cada vez mais ansioso e animado. Louis sorria, uma das mãos apoiadas sobre a coxa exposta do cacheado, que se sentia incrivelmente relaxado com o toque, como se já fosse algo tão normal entre eles.
E talvez fosse, já que o relacionamento dos dois caminhava como se tivesse pés próprios, avançando cada vez mais sem eles nem mesmo darem conta disso. Obviamente, ambos não reclamavam. Eles adoram a forma como convivem, em alguns dias se sentindo tão felizes que sentem como se fossem explodir. As sensações eram novas, os sorrisos eram sempre tão calorosos, um ajuda o outro a carregar os pesos da vida, mesmo sem nunca pedirem por isso. Era só... muito bom.
Louis viu o exato momento em que Harry olhou através de sua janela, arregalando os olhos de forma tão exageradamente fofa que conseguiu ver as luzes do parque refletidas em seus olhos de esmeralda. As cores dançavam pelo rosto do mais novo, destacando a maquiagem em seu rosto e o brilho em seus lábios cheinhos e entreabertos.
Harry nem mesmo percebeu que o carro já tinha parado e que Tomlinson o olhava com adoração. Styles se sentia nervoso, mas não era o único. O ator também sentia suas mãos tremendo e suando de forma quase vergonhosa, constantemente sendo enxugadas na calça. O coração batia rápido e ele se sentia patético por estar daquele jeito. Mas o que faria? A noite deles precisava ser perfeita, Louis faria de tudo para que fosse.
— Eu estou nervoso. — Harry confessou, a voz soando baixa entre todo os gritos de êxtase e conversas altas que vinham de fora.
— Eu também. — Louis concordou, mas sorriu mesmo assim. — E está tudo bem se sentir assim.
— Mesmo? Não vai me achar idiota?
— Claro que não, babe. — Louis levou as duas mãos até o rosto de Harry, segurando suas bochechas rosadas. Um beicinho foi formado ao apertar mais o rosto do menor e Louis o achou extremamente adorável.
Harry está tão lindo esta noite, Tomlinson nem podia acreditar na sorte que tem. O ator queria ser o mais romântico possível com seu garoto, então os pensamentos persistentes de fodê–lo ainda dentro daquela maldita saia foram jogados em alguma parte escondida de sua mente. Ele tentava não olhar para as meias agarradas em suas coxas fartas, o trabalho de manter sua promiscuidade sendo mais difícil do que ele pensou.
— Você está lindo. — Louis o puxou para perto, seus rostos extremamente perto um do outro. Harry jurou que ele iria beijá–lo, estava esperando por isso o tempo todo, mas Tomlinson apenas sorriu de lado e beijou sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX STAR| larry
FanfictionLouis Tomlinson é a estrela do sexo, um ator pornô que sempre atende a todos que procuram por seus serviços. Harry Styles é um recém formado da faculdade de jornalismo, desempregado e preso em um relacionamento de três anos que está caindo em ruína...