CAPÍTULO 7
"CAUSE & MAYBE"
---
HARRYUm mês havia se passado e eu ainda não tinha criado coragem o suficiente para voltar no apartamento de Nick e buscar o resto das minhas coisas. Cada vez que o dia terminava e eu via Niall e Selena na sala, conversando intimamente e tentando aproveitar um momento só deles, eu me sentia um intruso. Era desconfortável acreditar que eu estava sendo mais como um empecilho para a relação dos dois, embora saiba que eles me amam assim como eu amo eles.
A única coisa que alegra meus dias é quando converso com Louis.
Nós temos trocado mensagens desde o dia da cafeteria, quatro semanas atrás. Eram constantes, todos os dias. Não nos vimos pessoalmente depois da primeira vez, porque Louis ficou atolado no trabalho, mas nossas conversas fluíam tão bem que eram capazes de me deixar com um sorriso no rosto o resto do dia. Louis realmente era uma pessoa legal e divertida. Ele mandava mensagens sempre que arrumava um tempo livre.
Esse fato, misturado com meu receio de estar sendo um pé no saco nessa casa, começou a me fazer repensar sobre a proposta de Louis.
Durante nossas trocas de mensagens, eu pude perceber nas entrelinhas que ele realmente se incomodava em ficar sozinho dentro de casa, sem ninguém para conversar. Sua família, além de Charlotte, não era um tópico citado em nenhum momento e eu não iria insistir em um assunto que o deixaria evidentemente meio desconfortável.
Eu me encontrava sozinho em casa, deitado na cama mexendo no celular e abrindo a minha conversa com Louis. Niall tinha ido para o escritório e Selena foi ao shopping comprar uma roupa nova para o evento que cantaria amanhã.
Lou💙:
|Aí o Zayn deu um passo para o lado e o Calvin caiu de cara no chão
(17:34 PM)| A gente tá procurando o dente dele até hoje
(17:34 PM)Eu ri alto, Louis tinha as histórias mais loucas para contar.
Depois de mandar várias carinhas risonhas, eu puxei o assunto que realmente queria tratar com ele naquele momento.
|Lou, posso te perguntar uma coisa?
(17:51 PM)Lou:
|Claro que pode, curly!
|Aconteceu alguma coisa?
(17:51 PM)|Eu tava me perguntando se...
(17:51 PM)Lou:
|Se...?
(17:51 PM)|Se você ainda tem um quarto para alugar?
(17:51 PM)Desliguei a tela do celular por uns instantes, nervoso demais para ver a resposta de Louis. Será que ele tinha mudado de ideia sobre me oferecer um lugar para ficar? Quem sabe se talvez, depois desse mês conversando comigo por mensagens e ligações, ele tenha percebido que morar comigo deva ser um tanto chato? Talvez ele achasse que era melhor ficar sozinho, não é? Era uma possibilidade.
Acho que passei tempo demais sem respondê-lo, porque senti meu celular vibrar sobre o colchão. O nome de Louis brilhava na tela e eu peguei o aparelho ansioso, mordendo o lábio inferior e ponderando se deveria atender ou não.
Soltando o ar dos meus pulmões, eu arrastei a tela para o lado e atendi.
— É claro que tenho um quarto para você, Harry. — sua voz soava animada do outro lado da linha, o que fez meu corpo acalmar instantaneamente. — O que está fazendo agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX STAR| larry
FanfictionLouis Tomlinson é a estrela do sexo, um ator pornô que sempre atende a todos que procuram por seus serviços. Harry Styles é um recém formado da faculdade de jornalismo, desempregado e preso em um relacionamento de três anos que está caindo em ruína...