CAPÍTULO 29
"I'M IN"
---
NARRADORAHarry abriu os olhos lentamente, sentindo o corpo reclamar de dor quando se aconchegou mais dentro dos braços de Louis. A mão do ator se movia em carícias suaves pelos cachinhos bagunçados, às vezes enganchando nos nós perdidos entre os fios. Louis fazia questão de soltá-los antes de voltar ao cafuné.
Harry quase ronronou, voltando a fechar os olhos e esconder o rosto no vão do pescoço do ator. Louis riu.
— Bom dia, meu amor. — murmurou roucamente.
Harry suspirou com um sorriso, deixando as memórias da noite anterior invadirem sua mente. Suas bochechas queimaram de vergonha ao lembrar do quão desinibido ele tinha sido. Não sabia dizer o que tinha acontecido, ele se sentiu uma pessoa completamente diferente. Mais corajoso, menos envergonhado, fazendo o que desejava. Tinha sido... intenso, para dizer o mínimo.
Mas isso não era tudo o que ocupava sua mente. Ao observar a mão que descansava sobre o peito de Louis, com a dele envolvendo a sua, Harry viu o anel em seu dedo. Suas bochechas doeram com o sorriso enorme que ele abriu, a palavra namorado piscando em sua mente como um grande letreiro neon.
Louis sorriu junto quando sentiu o sorriso de Harry contra seu pescoço.
— Bom dia, Lou. — desejou com a voz falha, subindo a perna para o quadril do maior e beijando seu pescoço. Admitia que se sentia extremamente satisfeito ao ver as marquinhas de amor que ele tinha feito.
Harry tossiu, sentindo a garganta queimar. Seu bumbum ardia e ele pôde ver os dois círculos avermelhados em cada um de seus joelhos. Mas nenhuma dor era tão absurda, tirando a da garganta.
Ele realmente tinha uma garganta fodida.
Seus pensamentos foram interrompidos quando Louis segurou seu queixo e o ergueu. Ele percorreu a boca de Harry com o dedão, logo descendo a mão para o pescoço do menor.
— Como está sua garganta?
Harry precisou se esforçar para falar.
— Destruída.
Louis sorriu ao ver o biquinho se formando naqueles lábios, ainda inchados da noite anterior. E ninguém poderia o julgar por ter se remexido desconfortável por lembrar da sensação daqueles mesmos lábios ao redor de si.
Harry parecia ter pensado a mesma coisa, pois o bico se desfez quando ele pressionou a boca em uma linha e desviou o olhar com as bochechas coradas para qualquer lugar, menos para Louis.
— Desculpe por isso. — Tomlinson pediu, realmente preocupado por ter machucado o menor, mas Harry apenas sorriu e balançou a cabeça, ainda sem olhar para ele.
— Sem problemas. — murmurou. — Eu gostei.
Louis ergueu uma sobrancelha, lambendo o lábio inferior antes de sorrir e voltar a puxar o queixo de Harry, obrigando-o a o encarar. Sem hesitar, Louis colou sua boca na do cacheado. Não era um beijo de verdade, apenas um selinho. Ele odiava beijar assim que acordava e não escovava os dentes, o gosto do beijo não ficava nada agradável, mesmo que parecesse impossível não soar agradável quando a pessoa em questão era seu namorado.
Namorado.
Deus, Louis achava que nunca se acostumaria com isso. Com esse sentimento de felicidade gritante.
— Nós estamos fedendo a sexo. — disse depois de se afastar. — É melhor tomarmos um banho direito.
Harry concordou em um grunhido, não querendo forçar a garganta mais do que o necessário. Ele tremeu só de pensar em tomar café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX STAR| larry
FanfictionLouis Tomlinson é a estrela do sexo, um ator pornô que sempre atende a todos que procuram por seus serviços. Harry Styles é um recém formado da faculdade de jornalismo, desempregado e preso em um relacionamento de três anos que está caindo em ruína...