CAPÍTULO 5
"DREAM ABOUT YOU"
---
NARRADORAHarry não conseguia dormir. Rolava de um lado para outro na cama, arrumava o travesseiro, enrolava-se e depois tirava o edredom, deixando-o largado ao seu lado. O relógio marcava 03:35 da manhã e o cacheado ainda não havia conseguido pregar os olhos. Tudo o que passava pela sua cabeça era seu vídeo com Louis. Se fechasse os olhos, Harry ainda podia sentir todas as sensações que teve, embora sua memória não chegasse nem perto de como realmente se sentiu.
Como ele poderia esquecer algo assim? Era impossível! Ele estava agindo como se tivesse acabado de perder sua virgindade, corando toda vez que sua mente traíra o levava de volta pra aquela empresa. Lembrou de quando andou mancando até Niall e de como a expressão do amigo era preocupada, até ele fazer Harry contar tudo o que aconteceu em seu caminho até a casa de Nick. E o garoto contou, mesmo morrendo de vergonha. Quando a expressão preocupada de Niall foi embora, Harry gostaria que ela voltasse, porque foi aí que o loiro passou a provocá-lo com tudo que tinha acontecido.
— Hm... — murmurou malicioso — Você bem que gostou do pauzão dele, não foi?
— Niall! — Harry gritou horrorizado. Niall era sem escrúpulos!
Depois de mais algumas — muitas — piadas de segundas intenções, Niall acompanhou Harry até o apartamento de Nick, ajudando o cacheado a arrumar suas malas. Enquanto arrumavam, Harry explicou seu término com Nick. O loiro ficou furioso, é claro. Nunca havia gostado do ex namorado de Harry desde que se conheceram. Não sabia se tinha sido por instinto ou pelos atos do próprio homem, mas odiava vê-lo com Harry. Infelizmente, não tinha muito o que fazer, já que o amigo se encontrava totalmente apaixonado por Nick.
Harry nunca deu a devida atenção aos conselhos do amigo. Nem de sua família. Era muito ingênuo na época — e talvez ainda fosse —, pois se rebelou contra qualquer um que não apoiasse seu relacionamento com Nick. Ele se arrepende todos os dias. A cada hora, cada minuto e cada segundo dos seus dias, Harry quer bater em si mesmo por ter feito tamanha burrice. Nunca fez nada sobre isso, no entanto, sempre achando que não merecia segundas chances. Decepcionou pessoas que amava, e não se perdoava por isso.
— Talvez agora você possa ligar para ela, não acha? — Niall perguntou, colocando os moletons dobrados de Harry dentro da mala.
— Acho que não é uma boa ideia, Nini. — respondeu tristonho.
— Hazza, você nunca vai saber se é uma boa ideia se ficar parado. O que pode acontecer de tão ruim em um telefonema?
— Tudo, Niall! Tudo pode dar errado, porque eu fui um idiota! — jogou a blusa que estava segurando na mala com força, bufando em seguida e olhando para o amigo. — Fazem três anos, Niall. Três anos que nem escuto as vozes delas, eu nem sei se ainda lembro como são. Não tenho coragem suficiente para enfrentá-las de novo.
— Pensa sobre isso, Harry. — Niall pediu, puxando o amigo para um abraço. Harry tentou segurar o choro, mas as lágrimas teimosas deslizaram pelas bochechas. — Elas amam você, sabe disso. Não importa o que você fez ou faça, se você pedir desculpas, eu sei que elas vão te perdoar.
— Eu tenho medo.
— Eu sei, meu anjo. — o mais novo sentiu um beijo ser depositado em sua têmpora. — Mas pensa sobre isso, okay?
— Tudo bem, vou tentar.
— Promete de dedinho? — Niall se afastou o suficiente para que Harry pudesse ver seu dedo mindinho estendido em sua direção. Ele sorriu, Niall o conhecia tão bem.
— Prometo de dedinho. — respondeu sorrindo, entrelaçando seus dedos. Niall o abraçou uma última vez antes de voltarem a ajeitar as malas.
Não haviam tido nenhum sinal de Nick depois disso, apenas uma mensagem que Harry mandou para ele antes de apagar seu número.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX STAR| larry
FanfictionLouis Tomlinson é a estrela do sexo, um ator pornô que sempre atende a todos que procuram por seus serviços. Harry Styles é um recém formado da faculdade de jornalismo, desempregado e preso em um relacionamento de três anos que está caindo em ruína...