Capítulo 19

5.3K 451 255
                                    

Olá, estrelinhas! Como vocês estão?

Eu ando meio sumida, eu sei, mas eu tenho estado tão pra baixo esses dias, não tô com ânimo nenhum e minha vontade é passar o dia todo na cama.

Trouxe esse capítulo pra comemorar o HS3 que vem aí, mas não fiquem surpreses se eu sumi de novo.

Não esqueçam de votar, comentar e boa leitura ❤️

CAPÍTULO 19
"DARKNESS"
---
NARRADORA

— Eu vou matar você!

Calvin se aproximou de Louis para deixar um cascudo em sua cabeça. Tomlinson resmungou, levando a mão até o local dolorido. Liam riu, agarrando a cintura de Zayn, que entrava na casa como se fosse o dono.

— Que bom que não está morto, porque eu teria mais trabalho para trazer você de volta à vida. — Calvin continuou reclamando. — Depois, eu mesmo mataria você!

— Eu me emociono com a forma que demonstra seu amor por mim. — Louis sorriu falso, fechando a porta da casa.

— É bom mesmo. — resmungou, se jogando no sofá. — Você vai pagar pela gasolina que me obrigou a usar para vir até aqui, seu cuzão.

— Olha a boca. — Louis repreendeu. Já era automático, mesmo que Harry não tivesse por perto.

— Cuzão. — Calvin repetiu mais alto, mostrando o dedo do meio para o amigo.

Louis revirou os olhos. Calvin parecia mais um pré-adolescente rebelde que acha que o mundo gira em torno de si. Na visão de Louis, Calvin saiu da infância, mas a infância não saiu de Calvin. E às vezes, isso era até bom.

Louis havia acordado bem melhor naquela manhã, talvez por ter dormido com Harry ao seu lado. Entretanto, não tinha sido uma noite de sono fácil.

No meio da madrugada, Harry rolou sobre o sofá sem querer, achando seu caminho até o peito de Louis, como dormiam toda noite antes do "acidente". O problema é que o menor acabou jogando boa parte do seu peso sobre a costela fraturada de Louis, que acordou com resmungos de dor.

Harry acordou assustado, se afastando do ator agilmente. Apesar de Tomlinson dizer que não tinha problema, Harry colocou um travesseiro entre seu corpo e o de Louis para evitar deslizar até ele outra vez.

— Não podemos dormir juntos. — Harry havia murmurando, pendendo entre a consciência e o sono.

— Por que não? — Louis murmurou de volta, fazendo carinho nos cachos de Harry.

— Me mexo demais enquanto durmo. — bocejou. — Não quero machucar você.

Ele dormiu depois disso, deixando os lábios entreabertos com o gosto de suas últimas palavras antes de cair no sono. Louis ficou lá, parado, apenas observando Harry dormir por longos minutos. Seu garoto era tão lindo. Suas expressões faciais tão doces e cativantes só faziam com que as pessoas se apaixonassem mais e mais por cada detalhezinho seu.

Louis desejava o proteger de todo o mal que algum dia poderia vir a lhe afetar, escondê–lo dentro de seus braços e acariciar seus cabelos. Esse era Louis, ele sempre defenderia as pessoas que gosta, que são importantes de uma maneira irrefutável em sua vida.

É o que é, embora isso tenha lhe rendido mais feridas do que imaginara. Feridas ainda abertas e profundas, guardadas bem no fundo de sua mente, o máximo que conseguiu. Ele acredita ter feito um bom trabalho sobre isso.

SEX STAR| larryOnde histórias criam vida. Descubra agora