Capítulo 27

5.7K 406 860
                                    

Olá, estrelinhas ✨
Como vocês estão?

Como eu disse, hoje é att dupla!

Na versão antiga, esse capítulo era dividido em dois, mas eu resolvi juntar porque eram meio pequenos. A próxima att vai sair mais tarde, provavelmente de 19h pra 20h.

É isso, boa leitura ❤️

CAPÍTULO 27
"SECOND DATE"
---
NARRADORA

Harry estava se sentindo muito bem. Foi um alívio finalmente enfrentar Nick, apesar do que descobriu no final. O cacheado também sente que tudo isso apenas o aproximou mais de Louis e isso fazia seu coração pular de felicidade, acelerando dentro do peito como se quisesse sair de dentro dele e se entregar nas mãos do ator. Ainda que as coisas ainda fossem um tanto confusas, ainda que Harry tenha pesadelos constantes sobre aquela noite, ele e Louis estavam bem.

O cacheado estava se arrumando para ir à casa de Zayn naquele momento, já que Louis praticamente o forçou a passar o dia fora para que ele pudesse ajeitar tudo para o jantar da noite. Harry foi sem reclamar, até porque o olhar que Louis lhe deu deixou bem claro que ele não iria ceder e deixar o menor ajudar. Era uma surpresa e Harry precisava mesmo ir falar com o Malik.

Quero falar com você depois, foi o que Zayn sussurrou para ele no almoço na casa dele.

Harry mentiria se dissesse que ficou preocupado na hora, estava bêbado demais para raciocinar. Entretanto, naquele momento, o menor se permitiu ficar um pouco receoso. Simplesmente não sabia o que esperar, já que não conhecia Zayn tão bem como Louis, mas esperou que não fosse nada demais. Talvez o moreno só quisesse conversar.

Pegou Safira nos braços e foi até o quarto de Louis, que esperava com a porta aberta.

Ele estava sentado em frente à mesinha de escritório, pesquisando vergonhosamente ideias de decoração para o encontro dos dois mais tarde. Ele minimizou as abas antes de Harry conseguir algum spoilerzinho sobre o que viria. Ora essas, era uma surpresa! Tomlinson se esforçaria ao máximo para que Harry amasse cada pequeno detalhe daquele dia, afinal, era uma noite importante. Girou na cadeira assim que ouviu os passos se aproximando.

— Ei, curly. — cumprimentou. — Já está indo para casa do Zayn?

— Sim. — sorriu largo. — Vim me despedir, já que me expulsou de casa hoje. — dramatizou com um bico.

Louis deixou uma risada escapar, puxando Harry para o seu colo. Safira pulou para o chão, claramente não querendo participar do momento íntimo dos dois.

— Acho que você errou de faculdade, bebê. Já pensou em fazer artes cênicas? — sorriu de lado.

— Vou fingir que não ouvi isso. — o cacheado revirou os olhos.

O ator sorriu antes de segurar ambas as bochechas gordinhas do cacheado e deixar um selinho em seus lábios.

— Isso é golpe baixo. — Harry murmurou contra a boca de Louis.

— Você não vai se arrepender. — Louis murmurou de volta, beijando-o outra vez.

Harry passou os braços pelo pescoço do maior, o pressionando contra si e aprofundando o beijo. Sentiu Louis sorrindo contra sua boca antes do lábio inferior ser mordiscado suavemente. Styles sentiu a barriga revirar, o beijo acabando por deixá-lo um tanto entorpecido com as sensações. Era sempre assim quando beijava Louis, como se fosse a primeira vez.

SEX STAR| larryOnde histórias criam vida. Descubra agora