Oi, estrelinhas✨
Tava com saudade de vocês! Desculpa sumir mais uma vez (eu sei que prometi atualizar rápido), mas realmente não tava bem esses dias. A faculdade cheia de trabalho e crise de ansiedade atacada, eu tava bem mal, ainda não tô 100% mas tô melhorando.
Tava totalmente desmotivada, pensei em apagar a fic de vez e sumi, mas eu acho que depois de tanto problema a fic merece um final. Vocês merecem um final. Infelizmente esse é o único capítulo que eu consegui revisar, mas vou tentar adiantar os outros pra postar o mais rápido possível, ainda temos cerca de 10 capítulos à frente pra alguns continuarem lendo de onde pararam.
O rendimento da fic não é o mesmo que antes, então deixem seu ⭐VOTO⭐ e seu 💬 COMENTÁRIO 💬, e mesmo se não quiser ler o capítulo de novo, só clica na estrelinha e tá tudo bem.
Tenham uma boa leitura e ignorem quaisquer erros❤️
✨
CAPÍTULO 22
"BOO BEAR"
---
HARRYO barulho intenso dos gritos das crianças ecoavam por toda praça, o que me deixava um pouco mais relaxado. Ouvir as gargalhadas e os risos animados me fazia feliz, ver aqueles pequenos humaninhos correndo e brincando para lá e para cá também. Era final de tarde, o pôr do sol deixava o céu com uma coloração alaranjada, quase em um tom de vermelho. As luzes do sol refletiam nas folhas das árvores, que balançavam levemente pelo vento gelado. O clima de hoje estava um pouco mais frio que ontem, o inverno estava cada vez mais perto.
Por causa disso, estou usando um casaco de Louis que é duas vezes maior que eu.
Depois do nosso almoço, todos ficamos sentados à mesa conversando. O clima não era nada pesado e quem visse de fora provavelmente pensaria que éramos uma grande família feliz. Conversamos como antigos amigos que não se viam há séculos, sendo que era a primeira vez que minha mãe e irmã conheciam Louis e Lottie, além de também ter sido a primeira vez de Niall e Selena conhecendo a Tomlinson mais nova. Era só muito diferente do que eu imaginei que seria. Mamãe não pareceu tão hesitante com Louis depois do almoço, e Gemma parecia entretida demais na irmã do Lou para prestar atenção em outra coisa.
Quando mamãe disse que iríamos vir aqui no parque para que pudéssemos conversar com mais privacidade, Louis ficou a ponto de ter um derrame. Ele tinha ficado tão nervoso por mim que eu precisei segurar seu rosto e distribuir diversos beijinhos pela sua face, em uma tentativa de fazê–lo se acalmar quando eu é quem devia estar sendo acalmado. Mas a verdade é que eu nem estava mais tão nervoso assim, então apenas me limitei a acalmar o ator.
— Eu estou mais nervoso que você. — ele disse. — Sinto que posso infartar a qualquer momento. Por favor, não demore.
— Vai ficar tudo bem, Lou Lou. — eu o respondi, deixando um último beijo na pontinha de seu nariz. — Confie em mim.
E quando Anne e Gemma sairam da casa em direção ao carro, Louis segurou minha mão, me impedindo de seguir as duas. Quando eu virei para olhá–lo, ele segurava um de seus casacos na mão.
— Está muito frio lá fora, você vai virar um picolé. — ele murmurou. — Vista isso.
Então ele me ajudou a vestir seu casaco, que batia um pouco mais abaixo da metade da minha coxa. Nós rimos quando ele precisou dobrar as mangas pelo menos umas três vezes para que as pontinhas dos meus dedos aparecessem. Em seguida, ele deixou seus costumeiros beijos em minha testa e na minha boca, dessa vez sem se importar se minha mãe estava vendo ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX STAR| larry
FanfictionLouis Tomlinson é a estrela do sexo, um ator pornô que sempre atende a todos que procuram por seus serviços. Harry Styles é um recém formado da faculdade de jornalismo, desempregado e preso em um relacionamento de três anos que está caindo em ruína...