Conteúdo 🔞
Aproveitem😊
✨
CAPÍTULO 28
"BOYFRIEND"
---
NARRADORAHarry caiu sentado no sofá com certa brutalidade, arrastando-se para trás e separando as pernas para que Louis pudesse apoiar o próprio joelho ali.
Ofegante. Era exatamente assim que o cacheado se encontrava. Ele pôde sentir a respiração pesada de Louis também quando o ator se inclinou minimamente em sua direção e reivindicou um beijo que arrancou todo o fôlego descompassado de Harry.
Uma mão agarrou os cachos de sua nunca e Harry sentiu o ardor dos fios sendo puxados para trás, obrigando sua cabeça a se inclinar em um ângulo que dera a Louis caminho livre para fazer o que bem entendesse. Harry gemeu quando a boca de Tomlinson fechou contra sua pele, sendo arranhado e provocado pelos dentes, que deslizavam firmes, deixando marcas vermelhas na pele sensível. E gemeu ainda mais alto quando Louis sugou um ponto específico perto do lóbulo de sua orelha.
O mais velho desenterrou o rosto do pescoço cheiroso, fitando com orgulho a marca arroxeada que se formava na pele leitosa de Harry. As marcas de seus dentes cobriam boa parte do pescoço do menor, que arfava com os olhos fechados.
Harry estava totalmente entregue apenas com alguns chupões no pescoço e eles mal haviam começado. Até porque Louis ainda não podia foder o garoto propriamente — não podia preenchê-lo com seu pau e deixá-lo no limite como da última vez que transaram —, mas isso não significava que não podia deixar Harry tremendo e fazê-lo gritar, implorar por mais. Ah, ele faria. E faria com muita vontade.
Louis precisava lembrar daqueles gemidos manhosos que o cacheado soltava quando atingia alguns de seus pontos fracos, precisava sentir Harry em seu colo, simulando uma penetração, tentando acalmar os nervos e hormônios que estavam o deixando louco.
Distribuiu beijos molhados pelo pescoço do namorado — aquilo soava tão incrivelmente gostoso em sua cabeça —, subindo pela mandíbula pontiaguda que fazia os sentidos de Louis desaparecer. Harry estava de olhos abertos, não querendo perder nenhum momento quando Louis foi deslizando sua boca pela bochecha dele, depois pela pontinha do nariz e depois o canto da boca...
Parecia certo continuar o olhando quando Tomlinson apertou ainda mais os dedos em seu cabelo, fazendo-o ofegar com força e entreabrir os lábios em busca de ar. Louis aproveitou a situação, sorrindo malicioso antes de colocar a própria língua para fora e provocar a boca de Harry com ela. O ator parecia disposto a desenhá-la, grudando seus olhos nos do menor sem que parasse de lambuzar a boca cheinha do garoto. Em um impulso, Harry levou a própria língua para fora, querendo que Louis interrompesse aquela provocação infernal e o beijasse de uma vez.
O tapa veio rápido demais para que Harry percebesse antes que a pele da bochecha esquentasse, só para depois um ardor se espalhar por ali. Os contornos dos dedos de Louis pinicavam o bastante para que Harry imaginasse que a forma deles estava bem delineada em sua pele.
Louis havia lhe dado um tapa no rosto. E Harry gostou.
Gostou muito, a ponto de não conseguir segurar o gemido arrastado e satisfeito que lhe rasgou a garganta; a ponto de sentir o corpo amolecer quando Louis riu.
— Você gostou disso, amor? — perguntou com um sorriso ladino, completamente malicioso, rente aos lábios do menor. — Você gosta quando eu bato em você, não é?
A mão livre deslizou através do pano do cropped de Harry, apreciando a textura da pele arrepiada contra as pontas dos dedos. A outra mão, que segurava os cabelos dele, deslizaram com suavidade para a bochecha avermelhada pelo tapa e contornaram as linhas mais escuras que mostravam exatamente onde cada dedo de Louis tinha tocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX STAR| larry
FanfictionLouis Tomlinson é a estrela do sexo, um ator pornô que sempre atende a todos que procuram por seus serviços. Harry Styles é um recém formado da faculdade de jornalismo, desempregado e preso em um relacionamento de três anos que está caindo em ruína...