Conteúdo 🔞
✨
CAPÍTULO 4
"FUCK ME, SIR"
---
NARRADORA— Por favor, Liam! — Louis implorava. — Confia em mim.
— Louis, você tem ideia do que está me pedindo? — os homens conversavam aos sussurros, todas as pessoas já estavam revirando os olhos com a demora da gravação e Louis já havia notado os olhares impacientes.
Bom, eles que se fodam. Louis não faria aquilo se deixasse Harry desconfortável.
— Eu sei, Liam! — respondeu irritado. — Que merda, cara, qual é o problema? Eu estou te dizendo que a gente vai gravar e esse vídeo vai ficar pronto até sexta, mas Harry não vai gravar com todo mundo na sala. Não sei se você notou, mas ele é bastante tímido pra um homem de vinte e dois anos.
Liam suspirou, desviando o olhar para Harry, que brincava com seus próprios dedos enquanto olhava aquele tanto de gente. Mesmo de longe, Liam notou seu olhar inquieto, assustado. Harry parecia um virgem, e Liam não estava falando por mal, mas o garoto realmente parecia nunca ter transado na vida. Se perguntava se tinha sido uma boa ideia colocar Harry para contracenar justamente com Louis. Não que achasse que o amigo faria algo que o cacheado não quisesse, mas Louis tendia a ser um pouco... bruto. Esperava que Harry desse conta e não saísse da empresa mais assustado do que quando entrou. Voltou a focar seus olhos em Louis, que ainda esperava uma resposta.
— Eu espero que esse vídeo seja muito bom, Louis. Não faça eu me arrepender de confiar em você com isso. — Louis abriu um sorriso grande, quase abraçando Liam ali mesmo enquanto repetia várias vezes "obrigado". No entanto, se conteu. — E vê se pega leve com o garoto.
— Pode deixar. Você não vai se arrepender, prometo.
Liam apenas assentiu uma única vez antes de andar em direção a equipe. Houve algumas contradições e palavras impróprias, porém foi necessário apenas um olhar sério de Liam para que todos se retirassem da sala. Harry olhou surpreso todos saírem, Louis realmente havia feito algo para realizar seu pedido. Charlotte e Liam foram os únicos que sorriram para Harry antes de deixarem a sala, desejando boa sorte.
Quando a porta fechou, Harry finalmente encarou Louis. O último já o observava a algum tempo, pensando em como aqueles suspensórios se ajustavam tão bem no menor. Harry corou sob o olhar do mais velho, que apenas sorriu com o ato inconsciente e chamou Harry com a mão. O de olhos verdes não disse nada, apenas foi se aproximando até estar numa distância razoável de Louis.
— Ainda dá tempo de mudar de ideia. — Louis foi sincero, embora rezasse para que Harry não desistisse.
— Não sei se quero mudar de ideia. — respondeu baixinho. — Eu estou com vergonha. E se me perguntasse isso há três dias, eu provavelmente iria embora correndo.
— Então não vai correr agora?
Harry o olhou. Por um momento, não havia Nick, não havia medo e nem vergonha. Havia apenas Harry e Louis. Seus olhos fixos um no outro enquanto o mais alto esperava pela resposta de Harry.
— Não vejo motivos para correr.
— Fico feliz com isso. — Louis respondeu. — Mas, Harry, se está fazendo isso porque acabou de terminar o seu relacionamento, não acho que seja uma boa ideia. As pessoas tendem a fazer besteiras quando estão magoadas.
O problema era que Harry não estava magoado pelo seu término. Estava magoado por como tinha terminado. E Nick certamente não estava cortando sua vontade de fazer essas coisinhas com Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX STAR| larry
FanfictionLouis Tomlinson é a estrela do sexo, um ator pornô que sempre atende a todos que procuram por seus serviços. Harry Styles é um recém formado da faculdade de jornalismo, desempregado e preso em um relacionamento de três anos que está caindo em ruína...