CAPÍTULO 26
FALLING IN LOVE ALSO INVOLVED RISKS
---
NARRADORAAquela manhã parecia diferente.
Louis acordou um pouco tarde, resultado das horas estendidas pela madrugada sem pregar os olhos. Pensava constantemente sobre Harry e toda a situação complicada em que se meteram. Ultimamente, era como se as coisas boas tivessem dado uma folga e deixado as ruins tomarem o controle.
A casa se encontrava silenciosa, e embora nunca tivesse sido barulhenta, já era quase um costume acordar com Harry cantarolando no andar de baixo e mexendo em panelas, preparando o café da manhã ou almoço dos dois, porque Louis realmente não havia sido feito para cozinhar.
Por isso, foi esquisito encontrar o lugar tão silencioso, o que obrigou o ator a se levantar e ir até o banheiro, escovando os dentes e arrumando os fios de cabelos bagunçados antes de sair do quarto à procura de Harry.
Passar esse pouco tempo afastado do garoto fez Louis perceber diversas coisas. Coisas que o assustavam. Coisas que não deveria sentir ou pensar, porque ele simplesmente não podia. E, mesmo sabendo isso, não foi capaz de evitar.
A falta que Harry fazia era gritante. Louis sentiu durante as horas que se passaram como se ele estivesse no meio de uma crise de abstinência, com direito a mãos trêmulas e agitação total. O maior queria derrubar a porta do quarto do cacheado e o tomar para si, abraçá–lo e beijá–lo, queria que aquela sensação ruim fosse embora. Queria consertar as coisas de uma vez, mas ainda estava com muita raiva.
Mas não de Harry.
Louis achava que nunca poderia sentir tanta raiva como naquele momento que Harry jogou as palavras no ar, bêbado demais para perceber o que saía de sua boca antes de ser tarde. Porém, ele sentiu. Sentiu todo aquele sentimento pesado o consumindo, e o fato de que não poderia descontar sua raiva em algo por causa de sua costela fraturada só o deixou ainda mais puto.
Entretanto, ele percebeu que toda aquela raiva não valia à pena. Harry era mais importante que qualquer sentimento ruim que ele acumulasse dentro de si. Harry, de algum modo, era sua salvação. Era seu vício constante, mas não um vício ruim. Harry trazia nada menos que a mais pura felicidade para o maior, que por muito tempo, achou não ser merecedor de tal coisa. O cacheado fazia Louis querer ser uma pessoa melhor a cada dia, então ele não iria dar passos para trás a essa altura.
Agora, Louis apenas queria encontrar Harry e implorar seu perdão.
Ele deixou três leves batidas na porta do garoto, porque talvez Harry ainda pudesse estar dormindo. Não houve resposta. O ator tentou outra vez, mas após perceber que não iria ser atendido, girou a maçaneta da porta e abriu uma pequena brecha para que pudesse olhar lá dentro.
A cama do cacheado estava arrumada e o quarto vazio. Sem sinal do garoto. Olhou a sala de cinema, ainda sem sucesso.
Desceu as escadas meio apressado, mas ainda tinha certo cuidado. Quanto mais tomava cuidado para não se machucar de novo, mais rápida seria sua recuperação. Mais rápido seria inteiramente de Harry.
— Harry? — chamou assim que chegou à sala de estar. Silêncio. — Haz?
Caminhou até a cozinha, suspirando frustrado ao perceber que também estava vazia.
— Curly? — chamou outra vez e tudo que recebeu em resposta foi silêncio. Silêncio ensurdecedor.
De repente, assustando–o, Safira apareceu, correndo em disparada ao seu encontro. Louis percebeu que havia alguma coisa errada. Quando a gatinha pulou sobre ele, escalando suas roupas finas (o que machucou bastante, mas ele mal se importava naquele momento) e miando agitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX STAR| larry
FanfictionLouis Tomlinson é a estrela do sexo, um ator pornô que sempre atende a todos que procuram por seus serviços. Harry Styles é um recém formado da faculdade de jornalismo, desempregado e preso em um relacionamento de três anos que está caindo em ruína...