Capítulo 38

2K 156 170
                                    

OIIIIIIEE!

Meu Deus, quanto tempo, né? Hehehe
Tava com saudades de vocês😢

Comentem muito nesse capítulo, quero saber a opinião de vocês.

Não esquece de deixar seu voto✨

Boa leitura❤️

⚠️Alerta de gatilhos: menção à prostituição, tráfico humano e abuso sexual, abuso de álcool, crise de ansiedade⚠️

CAPÍTULO 38
"DRUNK"
---
NARRADORA

Quando Timothée disse que o tema da matéria que escreveriam era pesado, Harry não imaginava a proporção do que ele quis dizer. Mas agora, depois de ter lido todos aqueles artigos, o cacheado sentia a boca seca e a mente agitada.

Tráfico humano.

Os horrores que corriam por cada linha impressa em letras pretas enchiam os olhinhos verdes de lágrimas. Harry não conseguia nem se imaginar passando pelas coisas terríveis que aconteciam àquelas pessoas. Todo tipo de show de horrores e crueldade estavam dispostos ali, naqueles pedaços de papéis.

— Não é fácil de lidar, né? — a voz de Timothée o despertou de seus pensamentos assustados.

Harry concordou com a cabeça, mas manteve-se encolhido no cantinho do sofá.

Ele e Timothée estavam discutindo sobre como começar a abordagem e sobre qual assunto focariam na matéria. Louis havia saído há algumas horas para trabalhar, então não teve tempo de conhecer o colega de trabalho de Harry pessoalmente. A noite já demonstrava querer surgir ao tornar o céu mais escuro do lado de fora da casa e Styles já estava ficando preocupado com a demora do namorado a aparecer.

O cacheado balançou a cabeça, tentando esquecer um pouco de Louis e focar no trabalho.

— Eu não esperava começar a trabalhar escrevendo sobre um assunto desse tipo. — Revelou.

— Você está na área criminal — Timothée comentou. — Infelizmente, as únicas fofocas que fazemos sobre a vida de celebridades é quando elas morrem ou decidem matam alguém.

Timothée riu, mas a verdade é que não era nem um pouco engraçado. Mas Harry se sentiu grato por ele está tentando aliviar o clima.

— Eu acho interessante falarmos sobre o tráfico humano dentro das empresas de pornografia. — Ele continua.

Harry não soube o que sentir naquele momento. Ele mesmo estava pensando muito sobre o tema desde que leu os artigos, uma pulga atrás de sua orelha não o deixava pensar em outra coisa. Sem contar que poderia pedir a ajuda de Louis e de seus amigos, já que eles eram o contato mais próximo que ele tinha dentro de uma empresa de pornografia.

Contudo, ao mesmo tempo, pensava se não estava entrando em um terreno perigoso.

Louis nunca teve problemas em dizer que era um ator pornô, mas sempre parecia hesitante quando Harry desejava saber mais sobre isso, sempre dando respostas vazias e mudando de assunto logo depois.

Se fosse ser bem sincero, Harry tinha medo do que poderia descobrir, mesmo sabendo que Louis e Lottie não haviam sido vítimas de tráfico.

Mas aquela pulga atrás da orelha...

— Eu concordo. — Respondeu, antes que desse tempo de se arrepender.

— Ótimo! Vamos separar somente os artigos sobre o assunto e começar a escrever.

SEX STAR| larryOnde histórias criam vida. Descubra agora