Oioi, estrelinhas! Tudo bem?
Voltando com mais uma att e dessa vez vim avisar também que finalmente estamos entrando na reta final de Sex Star! Eu nem tô acreditando nisso ainda, depois de todos os perrengues que eu passei com essa plataforma e com meu próprio psicológico, chegar a essa altura do campeonato pra mim ainda é uma loucura kkkk
Queria agradecer por vocês estarem aqui comigo, é de imensa importância pra mim e me deixa de coração quentinho!
Eu amo vocês, aproveitem a leitura💖
✨
CAPÍTULO 40
"THE CASE"
---
NARRADORAOs dias passavam arrastados. Parecia uma eternidade. Chega a ser engraçado como algumas situações simplesmente mudam de uma hora para outra, sem que você ao menos esteja preparado para elas.
Harry se sentia um tanto solitário naquela casa que um dia o deixou tão aconchegado e feliz, por isso passava a maior parte do seu dia fora dela. O pequeno jornalista preferia levar seu material de trabalho para a empresa e escrever sentadinho em sua cabine. Às vezes, sentava-se com Timothée para lerem artigos e fichas sobre a matéria que estavam fazendo. Em alguns momentos, até eram agraciados com a presença de Jade.
Harry agradecia profundamente por Timothée não o pressionar a falar sobre o que estava lhe incomodando, visto que era bem evidente a sua falta de ânimo e dos sorrisos costumeiros. O cacheado apenas enfiava a cara nos seus estudos sobre o caso e tentava pensar em outras coisas.
A verdade é que Harry sentia saudades de Louis. Muita.
Ele entendia que Tomlinson precisava de espaço e tempo para se recuperar do que quer que o estivesse machucando. Harry realmente entendia, tanto é que não estava bravo com o namorado. Entretanto, em alguns momentos, Harry se pegava desejando que Louis confiasse mais nele, ao ponto de conseguir lhe dizer o que tanto doía em seu coração.
O menor achava que estava sendo um pouco egoísta quando deixava seus pensamentos irem para esse caminho. Sabia que cada um tinha seu próprio tempo para digerir e superar coisas da vida, e ele estava disposto a esperar o tempo de Louis.
Mesmo que a saudade doesse.
Secretamente — para aplacar um pouco do espaço vazio que o ator deixava —, Harry se colocava nas pontinhas dos pés para olhar, pela soleira da janela dos fundos, a casa dos Ziam. Quando tinha sorte, conseguia vislumbrar um pouco de Louis andando pelo jardim.
O ator estava sempre perdido em pensamentos. Com uma mão no bolso... e a outra no cigarro.
Harry se entristecia um pouco por Louis ter voltado a esse hábito horrível tão repentinamente. Ele havia parado em definitivo depois de ter cansado de Harry cortar todas as pontas dos cigarros que colocava na boca. Não que ele reclamasse do que acontecia depois.
Louis gostava de sair para caminhar bem cedinho, um pouco depois do sol nascer. Harry já tinha seu despertador programado para tocar nesse horário e ele, discretamente, colocar só as bolotinhas verdes para fora da janela.
Em algumas manhãs, debatia consigo mesmo se deveria ir até lá fora dar um oi. Quem sabe bater um papo raso, só para aplacar a saudade da voz rouca do maior.
Harry nunca juntava coragem o suficiente, porém. Então, passava os primeiros minutos da manhã assim: com Louis andando pelo jardim dos Ziam, e Harry observando de longe.
Certos dias, Zayn o visitava e passava a tarde com ele e Safira. Sua pequena escudeira não largava do seu pé desde que Louis foi morar temporariamente na casa dos vizinhos. Harry acreditava que ela sentia o quão para baixo ele tem andado. Ela e Zayn eram suas alegrias do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX STAR| larry
FanfictionLouis Tomlinson é a estrela do sexo, um ator pornô que sempre atende a todos que procuram por seus serviços. Harry Styles é um recém formado da faculdade de jornalismo, desempregado e preso em um relacionamento de três anos que está caindo em ruína...