CAPÍTULO 31
"PUNISHMENT AND PREGNANCY"
---
LOUISTrês semanas passaram se arrastando e a cada dia que ia embora, eu acabava mais exausto. As sessões de fisioterapia se tornaram uma rotina cansativa e dolorida demais, mas estava tendo bons resultados.
Eu já conseguia subir e descer as escadas sem ser machucado a cada passo, o que foi ótimo, porque apesar do sofá ser bastante confortável, dormir na minha cama soava mil vezes melhor. Sem contar que agora eu podia aconchegar Harry contra meu peito sem morrer de dor, mesmo que o cacheado se mexesse demais enquanto dormia.
Chega a ser engraçado ver Harry chutando o nada enquanto balbucia palavras soltas que não fazem o menor sentido para mim, então eu apenas observo com um sorriso. Teve uma vez que eu acordei com Harry choramingando e se remexendo contra meu corpo, o biquinho adorável nos lábios ficava maior a cada segundo que passava e ele parecia murmurar coisas do tipo "gatinha", "Safira", "barata", "parem" e até mesmo meu nome. Quando ele acordou, acabei perguntando com o que ele tinha sonhado e Harry respondeu com um "Você e Safira estavam brigando por causa de uma barata morta que ela colocou no seu colo. Acredito que ela achava que fosse um presente, mas você não gostou muito".
Argh, aquela gata era um pesadelo. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu tive que brigar pela atenção de Harry e de quantas vezes eu saí irritado porque ele escolheu ela. Aquele projétil de demônio já vivia grudado com Harry e eu queria um pouco de atenção do meu namorado também, por favor. Felizmente, Harry se desculpava tempo depois ajoelhado entre minhas pernas e com a boca bem ocupada.
Isso me faz lembrar daquelas fotos e da ligação que tivemos durante essas semanas. E é claro que eu não esqueci da punição que ele merece por aquilo.
Já é final de semana e Harry e eu estamos namorando há exatos vinte e três dias, então decidimos que já era hora de contar para todo mundo. Marcamos um almoço hoje, que Harry preparou sozinho, já que ele jogou na minha cara que queria uma comida comível. Eu acho linda a forma como ele ama meus dotes culinários.
Então tudo o que fiz durante esse tempo foi provocá-lo o máximo que eu podia.
Quando ele estava misturando algo com o fouet, eu me aproximei lentamente por trás, abraçando sua cintura e o puxando contra meu quadril. Meus lábios eram atraídos imediatamente para a pele branquinha de seu pescoço, sem marcas que nos entregariam demais para a família dele. Mesmo assim eu o sentia se arrepiar contra mim quando eu fechava os dentes contra sua pele para depois o acariciar com a língua.
— Loueh — ele reclamava, mas inclinava mais a cabeça para que eu tivesse mais espaço.
Em algum momento enquanto ele misturava outros ingredientes em uma bacia com carne, eu separei suas pernas e fiquei de joelhos, encarando aquela bunda deliciosa e toda minha. Eu abaixei a calcinha — aquela porcaria de calcinha que mal cobria alguma coisa — e o chupei contra o balcão.
— Continue cozinhando. — ordenei antes de voltar a devorar sua entrada, agarrando suas coxas com força excessiva, deixando as marcas dos meus dedos de propósito. Eu sabia que ele gostava de todas elas, porque às vezes o pegava se admirando no espelho totalmente nu, analisando todos os pontos avermelhados ou roxos com um sorriso satisfeito. Harry corava como um tomatinho quando percebia que eu estava olhando.
Harry tinha passado a manhã gemendo contra o balcão da cozinha enquanto eu metia dois dedos em sua bunda, às vezes intercalando com minha língua entre eles. Eu mordia sua bunda quando me afastava, ainda o fodendo com os dedos, deixando as marcas dos meus dentes e vendo enquanto a pele se tornava vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX STAR| larry
FanfictionLouis Tomlinson é a estrela do sexo, um ator pornô que sempre atende a todos que procuram por seus serviços. Harry Styles é um recém formado da faculdade de jornalismo, desempregado e preso em um relacionamento de três anos que está caindo em ruína...