Capítulo 39

1.5K 126 54
                                    

Oioi, estrelinhas ✨

Voltei um pouco mais rápido dessa vez, né? Kkkkkk

Fiquem de olho nos avisos de gatilho a seguir, esse capítulo é um pouco sensível e vai explicar o segredo que o Louis tanto guarda. Eu tentei não deixar nada muito explícito, mas ainda é um tema delicado, então cuidado!

Nos vemos de novo nas notas finais, até lá: boa leitura❤️

_____________________________________
⚠️GATILHOS⚠️
Menção a abuso sexual, drogas e álcool
_____________________________________

CAPÍTULO 39
"ABUSE"
---
NARRADORA

Harry sente que sua cabeça está prestes a explodir.

Desde que recebeu aquela ligação de Zayn na noite anterior, o cacheado não conseguiu pregar os olhos. Passou o tempo todo tentando se segurar para não bater na porta da casa vizinha, onde Louis estava dormindo.

Harry tentou — realmente tentou — entender o lado de Louis, mas não sabia o que havia para entender. Não sabia nem ao menos o que havia de errado! Tomlinson não lhe dera nenhuma resposta para o motivo da bebedeira ou do estresse ou do afastamento. Harry estava no escuro.

Ele se deu ao luxo de ficar irritado. Permitiu-se sentir a indignação lhe corroer quando se colocou para fora de casa e caminhou a passos pesados até a porta da casa de Liam e Zayn. Ainda era cedo da manhã, o sol havia nascido há pouco tempo, mas Harry não conseguia mais esperar.

Então tocou a campainha e, quando ninguém atendeu, bateu à porta.

Um Liam de rosto amassado — denunciando que tinha acabado de acordar — apareceu entre a fresta da porta aberta. O empresário deixou um suspiro escapar quando notou Harry de pé na soleira.

— Harry...

— Me deixe falar com ele. — Exigiu, tentando suprimir toda a avalanche de sentimentos que buscavam lhe sufocar.

— Ele ainda tá dormindo — disse, mas sabia que pela expressão no rosto do mais novo, ele não sairia dali sem conversar com o namorado.

— Estou preocupado há horas! — Aumentou a voz, o nervosismo pinicando em sua pele. — Você também estaria se fosse Zayn nessa situação.

Liam coçou os olhos, sentindo a cabeça doer. Mas não podia dizer que Harry estava equivocado. Ele também bateria na porta de Harry caso fosse o contrário, talvez tivesse até menos paciência e autocontrole que o menor.

— Tudo bem. — Suspirou, abrindo a porta para Harry. — Ele está lá em cima no quarto de hóspedes, segunda porta à esquerda.

Harry mal terminou de agradecer quando correu até as escadas. Ele passou na frente de um quarto com a porta entreaberta a tempo de ver Zayn dormindo embrulhado nos lençóis, então diminuiu o ritmo dos passos para evitar fazer muito barulho.

Styles respirou fundo ao parar na frente do quarto de hóspedes, em uma tentativa de acalmar os nervos. Ele nem se deu ao trabalho de bater quando abriu a porta, colocando apenas a cabeça para dentro.

A imagem de Louis dormindo preencheu sua visão. Ele estava vestido com uma cueca, apenas. O lençol que deveria cobrir sua cintura havia deslizado para baixo durante a noite de sono. O ator estava deitado de bruços, o cabelo levemente comprido bagunçado sobre a fronha do travesseiro. Apesar de aparentar serenidade, Louis tinha o cenho franzido, como se seus sonhos estivessem perturbados.

SEX STAR| larryOnde histórias criam vida. Descubra agora