CAPÍTULO 15
"WE SHOULD GO ON A DATE"
---
LOUIS TOMLINSONSaí do meu quarto pouco depois de fazer minha higiene pessoal e tomar um banho rápido, não querendo deixar Harry muito tempo sozinho com Lottie.
Não é que não confie na minha irmã, não é culpa dela ter nascido com um parafuso a menos.
Cheguei ao pé da escada já ouvindo as vozes dos dois, que conversavam enquanto preparavam o lanche. Não iríamos almoçar mais, já eram quase três e quarenta da tarde. Não sei por que curly e eu dormimos tanto, acho que a sensação de estarmos abraçados é boa demais para sequer pensar em acordar logo. A voz de Harry entoava curiosa pela cozinha e não era como se eu estivesse escutando por trás da parede. Claro que não. Especialmente se estavam falando sobre mim.
— Como o Tommo tem te tratado? — a voz de Lottie soava carinhosa.
Eu gosto da forma como ela trata Harry, já que é completamente diferente de como ela me trata ou de como age quando está com os meninos.
— Bem. — a voz dele era rouca e profunda e eu adoro ouví–lo falar. Eu lhe dava motivos para isso apenas para eu pudesse passar longos minutos escutando sua voz. — Muito bem, aliás. O Lou é a pessoa mais gentil que já conheci, ele sempre me ajuda. Mesmo quando eu não mereço.
— Nós estamos falando do mesmo Louis? — Lottie zuou. — Eu posso contar nos dedos quantas pessoas desfrutaram da gentileza daquele homem.
Eu revirei os olhos e cruzei os braços, ainda por trás da parede. Harry riu baixinho, provavelmente colocando os pratos sobre o balcão pelo barulho da cerâmica contra o mármore.
— Então me sinto feliz de ter sido uma dessas pessoas. — eu sorri, balançando a cabeça. Uma vontade de sair dali e o abraçar com força se apossou do meu corpo, mas resisti.
— Você não é uma das pessoas, Harry. — ela disse, rindo. — Você é a única pessoa.
Bufei revoltado, é claro que eu já tinha sido gentil com outras pessoas. Teve aquela garota que... Não, aquela não. Ah, teve o... Não, não, esse eu mandei para puta que pariu. É. Acho que ela não está errada, não. Mesmo assim, não precisava me expor desse jeito, eu não faço isso com ela!
— Ei, o Lou é legal. — me defendeu. Eu já conseguia criar a imagem certinha de como ele poderia estar agora: mexendo nos dedos cobertos pelo moletom, a testa franzida e um bico nos lábios, escondidos pelos cachinhos que cobriam boa parte de seu rosto bonito.
Desencostei da parede e entrei na cozinha, vendo que ele estava exatamente do jeitinho que imaginei. Lottie fazia algo no fogão, de costas para ele. Harry estava sentado na bancada, do lado dos três pratos, balançando seus pés no ar como se chutasse algo. Entrei em silêncio, ouvindo Lottie me difamar para Harry, mas ele já me olhava, sorrindo de orelha a orelha.
Sorri de volta, me encaixando entre suas pernas. Apoiei minhas mãos em suas coxas expostas e beijei cada uma de suas covinhas antes de beijar sua boca. Foi só um encostar de lábios, mas o suficiente para que o rosto de Harry se tornasse vermelho. Eu ri, fazendo Lottie perceber minha entrada pela primeira vez.
— Puta merda, que susto, demônio! — ela segurava uma panela, quase derrubando todo seu conteúdo quando me viu. Revirei os olhos, seu drama cansava minha beleza.
— Olha a boca, Charlotte.
— Ah, é. — ela riu. — Esqueci que você foi infectado pelo Harry.
— Ei! — ele reclamou, cruzando os braços e a olhando revoltado.
— Não de um jeito ruim, lindinho. — ela sorriu amarelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX STAR| larry
FanfictionLouis Tomlinson é a estrela do sexo, um ator pornô que sempre atende a todos que procuram por seus serviços. Harry Styles é um recém formado da faculdade de jornalismo, desempregado e preso em um relacionamento de três anos que está caindo em ruína...