Olá, estrelinhas✨
Como prometido, att dupla hoje! A outra vai sair lá pras 22:30h, beleza?
Aproveitem e boa leitura ❤️
✨
CAPÍTULO 10
"MASTURBATION"
---
NARRADORALouis decidiu esperar o mais novo se acostumar com seu pau, beijando docemente a parte das costas de Harry que sua boca alcançava. Ali naquele momento, ele não queria lembrar do ex namorado do garoto, mas tendo o cacheado sob si, de maneira tão entregue e boa, não pode deixar de pensar o quão idiota e burro Nick tinha sido, e agora era Louis quem estava com o pau dentro de Harry. Pensou também nas coisas que ele havia dito mais cedo, do tapa que o menor tinha recebido, junto ao aperto em seu pescoço.
Foi aí que Louis decidiu o que fazer: não faria amor com Harry — até porque não o amava —, mas faria com que o garoto se sentisse lindo e desejado, como deveria ser. Sem tanta brutalidade, Louis adoraria Harry naquela noite, beijaria todo o seu corpo pequeno até que acreditasse no quão suficiente ele era.
Não para Louis, não para Nick e nem para qualquer outra pessoa... Mas para si mesmo. Harry era o suficiente.
Louis passou a distribuir beijos pelo ombro de Harry, que apertava os lençóis com força, a boca entreaberta soltando os sons de satisfação e prazer que era ter Louis dentro de si. Inclinou a cabeça para trás e fechou os olhos, sentindo o ator ainda parado dentro de si. Louis era grande, e a entradinha de Harry se alargava muito para conseguir tê-lo assim. Ele podia sentir as bolas de Louis se esfregando em sua bunda, o mais velho se remexendo um pouco.
Quando Louis sentiu a bunda de Harry rebolando sobre seu pau, gemeu, logo começando a se mexer sobre o cacheado. O ator tinha a visão de Harry com o tronco inclinado em direção ao colchão, a bochecha encostada no lençol, os cachos bagunçados e molhados de suor e a bunda empinada em sua direção. Os joelhos dos dois afundavam no veludo macio, mas Louis achou uma boa posição para começar a meter em Harry com força.
O mais novo gritou, sentindo Louis estocar direto em seu pontinho mágico — como Harry passara a chamar — em tão pouco tempo. Louis gemeu alto quando Harry se contraiu contra seu membro, fazendo os movimentos do ator precisarem de mais força para sair e entrar. Harry era tão apertadinho, Louis amava como seu cacete alargava a entrada vermelha do cacheado.
— Ahn... Lou — Harry gemeu baixinho, mordendo a fronha da almofada para abafar seus gemidos. — Oh, isso... Tão bom. Por favor, Louis, m-mais rápido.
Os gemidos de Harry eram tão deliciosos, incentivava Louis a fodê-lo mais rápido, do jeitinho que queria. Harry sentia seu corpo pegar fogo, o contato da pele bronzeada do ator se esfregando na sua fazia com que o ar gélido do ambiente se tornasse meramente perceptível. Afinal, Harry e Louis sentiam que seus corpos estavam entrando em combustão. O moreno agarrou a cintura de Harry, levando sua outra mão para o cabelo cacheado, puxando-o para cima. Agora o menor se encontrava com as costas coladas ao peito de Louis, sua cabeça inclinada para trás enquanto sentia um ardor agradável no couro cabeludo. Louis gemeu, baixando seu olhar para a bunda do outro, assistindo o seu membro deslizar dentro de Harry. Porra, aquilo era uma puta tentação, Louis sentia como se estivesse no paraíso e Harry era seu anjo. Seu pequeno anjinho que se transforma em um pequeno demônio quando transa com ele.
— Hm — gemeu prolongando. — Tão gostoso... Você está tão fundo em mim, Lou.
— Você gosta disso, babe? — perguntou com dificuldade, os gemidos engatando em sua garganta. — Pode me sentir em cada cantinho de você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX STAR| larry
FanfictionLouis Tomlinson é a estrela do sexo, um ator pornô que sempre atende a todos que procuram por seus serviços. Harry Styles é um recém formado da faculdade de jornalismo, desempregado e preso em um relacionamento de três anos que está caindo em ruína...