Olá, meus amores, eu vim aqui pra ter uma conversa com vocês. É muito importante, então leiam até o final!
Eu sei que vocês percebem a demora constante que eu passo para atualizar a fic e isso deriva de vários motivos. Porém, eu preciso ser sincera com vocês, pois não acho justo fazê-los esperar por algo que não terá futuro.
Então, a realidade é que faz alguns meses que eu não me sinto mais CONFORTÁVEL de escrever sobre larry, devido a acontecimentos que ocorreram esses últimos tempos. Eu quero deixar bem claro que não odeio nenhum dos meninos e SEMPRE terei um carinho enorme por eles, porque eles também fizeram parte da minha vida e eu só tenho a agradecer pelos momentos de felicidade e amor que eles me proporcionaram.
Desde que a 1D se separou, eu entrei em uma fase complicada da minha vida e parei de acompanhar muitos artistas que antes faziam parte do meu cotidiano. Consequentemente, o consumo do trabalho dos meninos também diminuiu, mas eu sempre tentava dar o meu apoio. Mas o tempo passa e as pessoas mudam, infelizmente chegou a hora de parar por aqui.
Eu admiro muito os meninos e ainda shippo larry, mas não consigo mais escrever sobre, principalmente porque umas das minhas principais formas de obter criatividade pra escrita vem da minha conexão com as pessoas em questão.
Outro fator é que já passei por poucas e boas com essa fic, já fui derrubada, já passei por crises de ansiedade que não me fizeram nada bem e, depois da última vez, eu sinto que congelei de vez com os personagens.
Eu sinto muito por frustrar vocês e tudo bem não me acompanharem mais, mas eu não vou continuar fazendo algo que não me ajude psicologicamente. Eu estaria frustrando a mim mesma e isso é algo que não vou fazer.
Eu peço que entendam esse desabafo e vou deixar a fic disponível até o final desse mês antes de retirá-la. E mesmo que me odeiem depois desse momento, gostaria de agradecer por todo o apoio e carinho que tiveram por mim e pela fic, os comentários e as interações de vocês sempre ficarão guardados na minha memória e no meu coração.
Atenciosamente,
Lissy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX STAR| larry
FanfictionLouis Tomlinson é a estrela do sexo, um ator pornô que sempre atende a todos que procuram por seus serviços. Harry Styles é um recém formado da faculdade de jornalismo, desempregado e preso em um relacionamento de três anos que está caindo em ruína...