CAPÍTULO 35
"WORRIES"
---
NARRADORASer acordado por beijos molhados logo de manhã, onde aquele clima de preguiça e sono pairava pelo ar, era tão gostoso que Harry se desfez em suspiros manhosos.
Ainda estava nu, coberto apenas por seu cobertor fofinho. Sentia o corpo também sem roupa alguma de Louis encaixado atrás de si e a ereção matinal esfregava sua intimidade. A respiração do mais velho batia contra seu pescoço enquanto ele distribuía beijinhos por seu ombro desnudo. A pele de Harry reagiu de imediato, arrepiando-se por toda parte e trazendo mais suspiros roucos pela voz de quem acabara de acordar.
Os beijos passaram a ser pequenas mordidas e chupões, marcando a pele branquinha de vermelho, acrescentando às marcas já arroxeadas da noite passada. Harry ainda sentia o corpo molinho e o meio de suas pernas dolorido, mas inclinou seu quadril para trás e se esfregou contra o membro duro e molhado de Louis.
O primeiro gemido escapou de sua garganta quando o ator estocou contra si, sem o penetrar. Apenas o atrito do caralho teso contra sua entrada ainda sensível era o suficiente para fazê-lo revirar os olhos.
— Bom dia, babe. — a voz grossa pelo sono soou em seu ouvido e Harry queria entender como não perderia suas estribeiras com aquilo.
— Bom dia, amor.
Sentiu Louis sorrir contra sua nuca e se inclinar para beijar a bochecha gordinha.
— Está com fome? — Harry perguntou, segurando a mão de Louis e o fazendo envolver sua cintura em um abraço enquanto se encolhia ainda mais na quentura que o corpo do ator proporcionava.
Louis riu, aproveitando o braço ao redor do namorado para puxá-lo mais para perto.
— Ah, sim — concordou. — Estou morrendo de fome.
Louis pega Harry de surpresa ao mover seu quadril para frente mais uma vez, esfregando a glande molhada naquela bundinha gostosa.
— Lou — Harry geme, inclinando a cabeça para o lado, tentando olhar para Louis. — Eu quero...
Harry se remexeu, empurrando-se contra Tomlinson.
— O que você quer? — provocou.
— Você.
Ah... Nessa hora, tudo o que Louis queria era se meter entre a bunda do cacheado e começar o dia o comendo na cama, mas estavam no quarto de Harry, o que significava que — infelizmente — não tinham lubrificante à vista. Não porque o menor não os mantivessem ali, mas porque haviam acabado depois dele usar para enfiar aquela porcaria de dildo em si durante dias.
Além disso, Louis não estava nem um pouco a fim de sair daquele aconchego e nem queria machucar Harry ao fodê-lo totalmente a seco.
Por isso ele enfiou as mãos por debaixo do cobertor e segurou seu membro, tirando-o do meio das nádegas do menor e guiando um pouco mais para baixo. Fez Harry separar um pouco as pernas e bombeou seu pau algumas vezes antes de se encaixar ali e voltar a apertá-las juntinhas.
É agora que eu acabo com a minha vontade de foder essas coxas, ele pensou.
Seu líquido pré-ejaculatório fez o trabalho de molhar as coxas de Harry e deixar bem escorregadio. O cacheado gemeu ao sentir Louis entre — literalmente — suas pernas.
— Deixa elas bem apertadinhas, amor. — Louis ordenou baixinho em seu ouvido. — Me deixa foder essas suas coxas gostosas.
Harry obedeceu, juntando as pernas juntinhas o máximo que pôde, sentindo Louis agarrar sua cintura. O outro braço do ator estava por baixo de seu corpo, ajeitando-se o suficiente para ter o mamilo direito de Harry entre os dedos de maneira confortável para os dois. Ainda parado, Tomlinson brincou um pouco com o peitinho eriçado antes de levar a mão até a boca de Harry e encharcar seus dedos antes de voltar a brincar com o mamilo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX STAR| larry
FanfictionLouis Tomlinson é a estrela do sexo, um ator pornô que sempre atende a todos que procuram por seus serviços. Harry Styles é um recém formado da faculdade de jornalismo, desempregado e preso em um relacionamento de três anos que está caindo em ruína...